segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SIMPATIA PARA DEIXAR SEU HOMEM LOUCO POR VOCÊ

SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (HLAC) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (HLAC) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (ACF) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (ACF) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (HLAC) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (HLAC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(HLAC) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACF) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (HLAC) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACF) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (HLAC) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (HLAC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (HLAC) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(HLAC)  muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

60 comentários:

  1. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (HLAC) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (HLAC) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (ACF) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (ACF) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (HLAC) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (HLAC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(HLAC) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACF) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (HLAC) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACF) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (HLAC) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (HLAC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (HLAC) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(HLAC) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (HLAC) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (HLAC) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (ACF) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (ACF) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (HLAC) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (HLAC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(HLAC) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACF) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (HLAC) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACF) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (HLAC) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (HLAC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (HLAC) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(HLAC) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

      Excluir
    2. Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé.Esta simpatia vai
      deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem
      de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma
      noite e até um casamento.
      Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo GGS, eu te amarro DRS, eu te mantenho DRS pelo
      poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim DRS e
      confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você DRS
      só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e
      realização sexual comigo. DRS que você
      seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. GGS assim eu quero, assim
      será feito, assim já está feito, Amém.
      (Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém)
      2.Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé.Esta simpatia vai
      deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem
      de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma
      noite e até um casamento. - See more at: http://73467.oracao.inforum.insite.com.br/73467/12691202.html#sthash.dmnDO1ZJ.dpuf

      Excluir
    3. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (G.H.S)vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (G.H.S)não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (F.J.O.M) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (F.J.O.M)Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (G.H.S) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (G.H.S)me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(G.H.S) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(F.J.O.M)irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (G.H.S)ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(F.J.O.M) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (G.H.S)me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (G.H.S)sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (G.H.S)a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(G.H.S) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

      Excluir
  2. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (HLAC) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (HLAC) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (ACF) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (ACF) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (HLAC) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (HLAC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(HLAC) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACF) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (HLAC) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACF) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (HLAC) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (HLAC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (HLAC) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(HLAC) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé.Esta simpatia vai
      deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem
      de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma
      noite e até um casamento.
      Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo GGS, eu te amarro DRS, eu te mantenho DRS pelo
      poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim DRS e
      confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você DRS
      só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e
      realização sexual comigo. DRS que você
      seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. GGS assim eu quero, assim
      será feito, assim já está feito, Amém.
      (Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém)
      2.Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé.Esta simpatia vai
      deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem
      de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma
      noite e até um casamento. - See more at: http://73467.oracao.inforum.insite.com.br/73467/12691202.html#sthash.dmnDO1ZJ.dpuf

      Excluir
    2. Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé.Esta simpatia vai
      deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem
      de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma
      noite e até um casamento.
      Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo GGS, eu te amarro DRS, eu te mantenho DRS pelo
      poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim DRS e
      confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você DRS
      só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e
      realização sexual comigo. DRS que você
      seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. GGS assim eu quero, assim
      será feito, assim já está feito, Amém.
      (Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém)
      2.Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé.Esta simpatia vai
      deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem
      de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma
      noite e até um casamento. - See more at: http://73467.oracao.inforum.insite.com.br/73467/12691202.html#sthash.dmnDO1ZJ.dpuf

      Excluir
  3. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (HLAC) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (HLAC) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (ACF) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (ACF) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (HLAC) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (HLAC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(HLAC) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACF) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (HLAC) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACF) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (HLAC) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (HLAC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (HLAC) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(HLAC) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé.Esta simpatia vai
      deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem
      de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma
      noite e até um casamento.
      Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo GGS, eu te amarro DRS, eu te mantenho DRS pelo
      poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim DRS e
      confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você DRS
      só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e
      realização sexual comigo. DRS que você
      seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. GGS assim eu quero, assim
      será feito, assim já está feito, Amém.
      (Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém)
      2.Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé.Esta simpatia vai
      deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem
      de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma
      noite e até um casamento. - See more at: http://73467.oracao.inforum.insite.com.br/73467/12691202.html#sthash.dmnDO1ZJ.dpuf

      Excluir
  4. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (JL) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (JL) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (RLS) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (RLS) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (JL) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (JL) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(JL) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(RLS) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (JL) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(RLS) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (JL) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (JL) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve JL) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(JL) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MJR) , eu te amarro(MJR), eu te mantenho (MJR) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MJR) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MJR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MJR). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MJR). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  7. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MJR) , eu te amarro(MJR), eu te mantenho (MJR) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MJR) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MJR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MJR). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MJR). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia para deixar um homem louco de amor ORAÇAO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (DC.) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (DC.) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (DC.) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE (DC.) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (DC.) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES PRA SEMPRE. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (DC.) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (DC.) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (DC.) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MJR) , eu te amarro(MJR), eu te mantenho (MJR) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MJR) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MJR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MJR). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MJR). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (HLAC) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (HLAC) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (ACF) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (ACF) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (HLAC) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (HLAC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(HLAC) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACF) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (HLAC) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACF) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (HLAC) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (HLAC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (HLAC) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(HLAC) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

      Excluir
  9. SIMPATIA PARA DEIXAR SEU HOMEM LOUCO POR VOCÊ SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (HLAC) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (HLAC) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (ACF) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (ACF) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma
    outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (HLAC) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (HLAC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(HLAC) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACF) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (HLAC) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACF) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (HLAC) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (HLAC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (HLAC) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(HLAC) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  10. SIMPATIA PARA DEIXAR SEU HOMEM LOUCO POR VOCÊ SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (HLAC) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (HLAC) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (ACF) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (ACF) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma
    outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (HLAC) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (HLAC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(HLAC) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACF) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (HLAC) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACF) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (HLAC) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (HLAC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (HLAC) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(HLAC) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MVs) , eu te amarro(MVS), eu te mantenho (MVS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Mvs) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MVS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MVS). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MVS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    Responder

    ResponderExcluir
  13. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MVs) , eu te amarro(MVS), eu te mantenho (MVS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Mvs) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MVS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MVS). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MVS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  14. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MVs) , eu te amarro(MVS), eu te mantenho (MVS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Mvs) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MVS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MVS). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MVS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  15. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MVs) , eu te amarro(MVS), eu te mantenho (MVS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Mvs) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MVS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MVS). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MVS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  16. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (MVS) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (MVS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (ASM) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (ASM) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (MVS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (MVS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(MVS) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ASM) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (MVS) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ASM) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (MVS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (MVS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (MVS) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(MVS) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Oração para o amor Oração Forte Oração Forte Bruxaria do amor ♥ Bruxaria do amor!!♥ Bruxaria do amor ♥ Bruxariiia do amor ♥. Bruxariiia do amor ♥ Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (mvs) virá agora, atrás de mim. (asm) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (mvs) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (mvs) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (mvs) tenha a certeza que eu sou o (mulher) perfeito para ela(e), e que (mvs) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(mvs), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (o) (mvs) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (mvs) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar o) (mvs), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração para o amor Oração Forte Oração Forte Bruxaria do amor ♥ Bruxaria do amor!!♥ Bruxaria do amor ♥ Bruxariiia do amor ♥. Bruxariiia do amor ♥ Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (ba) virá agora, atrás de mim. (emr) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (ba) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (ba) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (ba) tenha a certeza que eu sou a (mulher) perfeito para ela(e), e que (ba) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(ba), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (o) (ba) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (ba) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar o) (ba), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realiza

      Excluir
  18. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (BA) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (BA) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (EMR) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (EMR) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (BA) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (BA) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(BA) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(EMR) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (BA) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(EMR) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (BA) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (BA) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (BA) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(BA) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  19. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (HLAC) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (HLAC) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (ACF) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (ACF) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (HLAC) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (HLAC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(HLAC) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACF) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (HLAC) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACF) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (HLAC) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (HLAC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (HLAC) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(HLAC) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MJR) , eu te amarro(MJR), eu te mantenho (MJR) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MJR) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MJR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MJR). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MJR). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  21. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MJR) , eu te amarro(MJR), eu te mantenho (MJR) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MJR) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MJR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MJR). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MJR). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  22. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MJR) , eu te amarro(MJR), eu te mantenho (MJR) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MJR) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MJR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MJR). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MJR). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  23. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MJR) , eu te amarro(MJR), eu te mantenho (MJR) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MJR) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MJR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MJR). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MJR). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  24. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (P.R.M.C) , eu te amarro(P.R.M.C), eu te mantenho (P.R.M.C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (T.Z.M.S) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (P.R.M.C) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (T.Z.M.S). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (T.Z.M.S). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  25. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (P.R.M.C) , eu te amarro(P.R.M.C), eu te mantenho (P.R.M.C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (T.Z.M.S) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (P.R.M.C) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (T.Z.M.S). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (T.Z.M.S). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  26. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (P.R.M.C) , eu te amarro(P.R.M.C), eu te mantenho (P.R.M.C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (T.Z.M.S) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (P.R.M.C) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (T.Z.M.S). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (T.Z.M.S). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  27. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (P.R.M.C) , eu te amarro(P.R.M.C), eu te mantenho (P.R.M.C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (T.Z.M.S) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (P.R.M.C) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (T.Z.M.S). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (T.Z.M.S). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  28. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (HLAC) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (HLAC) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (ACF) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (ACF) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (HLAC) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (HLAC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(HLAC) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACF) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (HLAC) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACF) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (HLAC) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (HLAC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (HLAC) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(HLAC) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  29. SIMPATIA PARA DEIXAR SEU HOMEM LOUCO POR VOCÊ SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (HLAC) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (V.N) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (L.M) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (L.M) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma
    outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (V.N) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (V.N) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(V.N) irá Parar porque o seu pensamento está em mim,(L.M) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (V.N) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(L.M) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (V.N) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (V.N) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (V.N) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(V.N) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.

    ResponderExcluir
  30. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  31. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  32. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  33. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  34. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  35. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  36. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  37. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  38. SIMPATIA PARA DEIXAR SEU HOMEM LOUCO POR VOCÊ
    SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (HLAC) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (HLAC) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (ACF) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (ACF) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (HLAC) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (HLAC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(HLAC) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACF) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (HLAC) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACF) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (HLAC) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (HLAC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (HLAC) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(HLAC) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  39. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (HLAC) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (HLAC) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (ACF) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (ACF) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (HLAC) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (HLAC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(HLAC) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACF) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (HLAC) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACF) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (HLAC) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (HLAC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (HLAC) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(HLAC) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  40. SIMPATIA PARA DEIXAR SEU HOMEM LOUCO POR VOCÊ
    SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (HLAC) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (HLAC) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (ACF) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (ACF) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (HLAC) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (HLAC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(HLAC) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACF) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (HLAC) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACF) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (HLAC) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (HLAC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (HLAC) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(HLAC) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  41. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (tclw) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (tclw) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (acko) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (acko) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (tclw) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (tclw) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(tclw) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACko) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (tclw) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACko) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (tclw) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (tclw) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (tclw) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(tclw) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  42. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (tclw) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (tclw) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (acko) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (acko) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (tclw) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (tclw) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(tclw) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACko) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (tclw) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACko) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (tclw) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (tclw) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (tclw) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(tclw) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigad

    ResponderExcluir
  43. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (tclw) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (tclw) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (acko) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (acko) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (tclw) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (tclw) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(tclw) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACko) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (tclw) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACko) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (tclw) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (tclw) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (tclw) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(tclw) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  44. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

    Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (Iniciais dele ou dela) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.

    Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. Eu prometo sempre levar seu nome comigo. Oh Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar.

    Que (Iniciais dele ou dela) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (Iniciais dele ou dela) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (Iniciais dele ou dela) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com apessoa que fica ligando direto para ele.

    Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (Iniciais dele ou dela) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (Iniciais dele ou dela) fale comigo, que sinta saudades.

    Você é forte e poderosa, traga (Iniciais dele ou dela) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (Iniciais dele ou dela) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim.

    Que ele (Iniciais dele ou dela) queira muito de verdade que eu, (Suas Iniciais) , FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante.

    Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.

    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.
    Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater

    ResponderExcluir
  45. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem(GCA)de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento;e se estiver,que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (GCA);pois o quero apaixonado por mim, também quero que(GCA)fique dependente do meu amor.Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.
    Quero seu coração preso ao meu eternamente,que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do(GCA),deixando-o preso a mim 24 horas por dia.
    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer(GCA),para mim,pois eu o desejo,e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos,que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim,como se eu fosse a única pessoa do mundo.Que(GCA)venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.
    Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga(GCA)que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.
    Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. Eu prometo sempre levar seu nome comigo. Oh Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar.
    Que(GCA)desanime,e esfrie para as outras pessoas.Que(GCA)se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus,que nesse momento(GCA)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com apessoa que fica ligando direto para ele.
    Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ.Preciso Rainha,de um sinal,um telefonema,qualquer contato para eu saber se(GCA)pensa em mim e que me quer,me tire dessa escuridão.Que(GCA)fale comigo,que sinta saudades.
    Você é forte e poderosa,traga(GCA)aos meus pés,para não mais sair,e que venha correndo,que largue tudo e a todos E que só pense em mim.Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que(GCA)ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado,me amando e me admirando sempre.Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa.Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos,gentilezas e bondades sejam só para mim.
    Que ele(GCA)queira muito de verdade que eu,(eoj),FIQUE COM ele.Mas,quero que você,Exu Caveira,afaste de nós tudo e todos que nos separam.Que possamos ser felizes juntinhos.Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim.Que ele me telefone,fale comigo de algum jeito,desde já e a todo instante.
    Que sinta saudades minhas,e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ele me ligue hoje e agora.Quero ouvir a voz dele,me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre,dizendo que me ama e que me quer.Obrigado.

    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.
    Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater

    ResponderExcluir
  46. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem(GCA)de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento;e se estiver,que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (GCA);pois o quero apaixonado por mim, também quero que(GCA)fique dependente do meu amor.Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.
    Quero seu coração preso ao meu eternamente,que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do(GCA),deixando-o preso a mim 24 horas por dia.
    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer(GCA),para mim,pois eu o desejo,e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos,que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim,como se eu fosse a única pessoa do mundo.Que(GCA)venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.
    Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga(GCA)que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.
    Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. Eu prometo sempre levar seu nome comigo. Oh Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar.
    Que(GCA)desanime,e esfrie para as outras pessoas.Que(GCA)se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus,que nesse momento(GCA)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com apessoa que fica ligando direto para ele.
    Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ.Preciso Rainha,de um sinal,um telefonema,qualquer contato para eu saber se(GCA)pensa em mim e que me quer,me tire dessa escuridão.Que(GCA)fale comigo,que sinta saudades.
    Você é forte e poderosa,traga(GCA)aos meus pés,para não mais sair,e que venha correndo,que largue tudo e a todos E que só pense em mim.Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que(GCA)ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado,me amando e me admirando sempre.Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa.Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos,gentilezas e bondades sejam só para mim.
    Que ele(GCA)queira muito de verdade que eu,(eoj),FIQUE COM ele.Mas,quero que você,Exu Caveira,afaste de nós tudo e todos que nos separam.Que possamos ser felizes juntinhos.Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim.Que ele me telefone,fale comigo de algum jeito,desde já e a todo instante.
    Que sinta saudades minhas,e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ele me ligue hoje e agora.Quero ouvir a voz dele,me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre,dizendo que me ama e que me quer.Obrigado.

    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.
    Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater

    ResponderExcluir
  47. POR VOCÊ
    SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (HLAC) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (HLAC) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (ACF) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (ACF) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (HLAC) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (HLAC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(HLAC) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACF) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (HLAC) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACF) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (HLAC) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (HLAC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (HLAC) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(HLAC) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  48. Clamo minhas Pombas Giras, voces como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, nao permita que (UNS) quem eu amo, fira meu coração, mais mostrem-me o seu poder e faça sua gira e afastem o (UNS) de todas as mulheres, URGENTE… e qualquer mulher com quem ele esteje nesse momento e se estiver que chame meu nome (GCO)quero amarrar o Espirito e o corpo de (UNS)pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que ele (UNS)fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero ve-lo louco por mim (GCO), orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a ultima mulher da face da terra. Quero seu coraÇÃO preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do (UNS) deixando-o preso a mim (GCO), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha, HÁ DE trazer (UNS)para mim (GCO) pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele (UNS)comece a me amar a partir desse exato momento! E que ele (UNS)pense só em mim,(GCO), como se eu fosse a Unica pessoa no mundo. Que ele, (UNS)venha correndo me encontrar cheio de desejos e tezão que ele nao tenha sossego enquanto nao procurar a mim, (GCO) Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (UNS)que ele me ame muito, venha manso como um codeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele,(UNS) esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores, … e os que queiram nos afastar, todos os amigos. Que (UNS) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente com VALERIA E ERICA …. Que ele, (UNS)Se sinta sozinho, humilhado, envergonado de tudo e por todos,e veja que fiel, amiga e companheira seja somente eu, (GCO). Que (UNS)venha até mim, (GCO), e peça o meu amor.Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (UNS)nao queira mais estar com mais ninguém, nem com seus amigos. QuE (UNS)fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz PreCiso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (UNS)esta pensando em mim e que me quer. Me tire dessa afliçao. Que (UNS)fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Voce é forte e poderosa Pomba Gira Maria Padilha e sua Falange, traga (UNS)aos meus pés, para nao mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Sr.Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (UNS) me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiça-lo para mim. Quero meu amado (UNS)quero lhe fazer bem,(UNS) quero voce me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele nao sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, que seus desejos sejam so por mim (GCO) que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades sejam somente por mim,(GCO). Que ele, (UNS)queira muito, de verdade que eu (GCO) fique com ele (UNS)Peço que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam, urgentemente..amigos, magoas, rancores, limpa a mente dele, (UNS)coloque somente coisas boas ao meu respeito, em sua mente, para que possamos ser felizes juntinhos. Que o (UNS)me telefone, fale comigo de algum jeito, deste dia a todo momento, que sinta saudades minha,(GCO) e que sofra longe de mim,(GCO) e que ele, (UNS)me ligue ainda hoje, agora, quero muito ouvir a voz dele, (UNS) doce e agradavel comigo, (GCO), me pedindo para ficar com ele, (UNS) voltando para mim, (GCO) e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira. Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas e Sr.Exu Caveira. Laroie Labara Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes

    ResponderExcluir
  49. HOMEM LOUCO POR VOCÊ
    SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (RSS) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (RSS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (ESS) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (ESS) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (RSS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (RSS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(RSS) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ESS) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (RSS) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ESS) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (RSS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (RSS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (RSS) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(RSS) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  50. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (HLAC) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (HLAC) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim (ACF) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (ACF) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (HLAC) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (HLAC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele(HLAC) irá parar porque o seu pensamento está em mim,(ACF) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado pensando em mim, neste momento peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (HLAC) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim(ACF) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (HLAC) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (HLAC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora e sexy. Me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (HLAC) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto deesejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que gente sempre consiga juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer(HLAC) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Origada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Muito obrigada.

    ResponderExcluir