quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ENCONTRAR COMIGO

Eu M estou aqui pra pedir pra minha amada em quem confio minha rainha maria padilha que vai aonde o D estiver nesse momento que pense em mim desesperado por noticias minhas quero ele aos meus pés ele feriu MEU CORAÇAO minha dignidade de mulher por isso peco a ti minha rainha que não de paz para o D que ele implore PARA ENCONTRAR COMIGO assim como sofri e sofro por ele fazei que ele PENSE EM MIM M 24HRS ASSIM COMO PENSO NELE QUE D fique louco só de pensar em mim fazei que ele essa noite não durma enquanto não me der pelo menos um toque e quando dormir vai sonhar que esta fazendo amor gostoso comigo m e amanha vai me ligar so pra contar minha rainha pomba gira das 7 emcruzilhada eu prometo se for atendida acenderei velas vermelhas pra senhora e quero te pedir também que afaste o D de todas as AL que ele pegue nojo raiva delas,que ele fique triste e deprimido quando não me ver nao falar comigo confio nos seus poder minha rainha pomba gira vou ser sempre grata a senhora por atender o meu pedido me mostra me de um sinal eu te súplico e te imploro de coraçao minha rainha maria padilha assim que eu publicar essa oração você D vai ligar pra mim M vai me mandar mensagem que ta feito pelas mãos de maria padilha jamais será desfeito você e meu eu acredito nela assim seja assim esta feito amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário