quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA

Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

467 comentários:

  1. Eu (DPNS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (FO), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (DPNS). Você entenderá que não pode viver sem mim (DPNS). Neste exato momento você (FO) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (FO) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (DPNS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FO) você vai pensar em mim (DPNS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (FO) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (DPNS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (DPNS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FO) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (DPNS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu (CLD) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (RNT), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CLD). Você entenderá que não pode viver sem mim (CLD). Neste exato momento você (RNT) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (RNT) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CLD). Você (RNT) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (RNT) você vai pensar em mim (CLD). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (RNT) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CLD) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CLD), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (RNT) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CLD). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    2. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    3. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    4. PARA ELA NÃO SAIR DE SUA CABEÇA
      Eu (CAF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CLS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CAF). Você entenderá que não pode viver sem mim (CAF). Neste exato momento você (CLS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CLS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CAF). Você (CLS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CLS) você vai pensar em mim (CAF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CLS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CAF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CLS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CAF) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    5. PARA ELA NÃO SAIR DE SUA CABEÇA
      Eu (CAF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CLS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CAF). Você entenderá que não pode viver sem mim (CAF). Neste exato momento você (CLS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CLS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CAF). Você (CLS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CLS) você vai pensar em mim (CAF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CLS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CAF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CLS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CAF) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    6. PARA ELA NÃO SAIR DE SUA CABEÇA
      Eu (CAF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CLS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CAF). Você entenderá que não pode viver sem mim (CAF). Neste exato momento você (CLS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CLS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CAF). Você (CLS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CLS) você vai pensar em mim (CAF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CLS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CAF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CLS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CAF) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    7. PARA ELA NÃO SAIR DE SUA CABEÇA
      Eu (CAF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CLS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CAF). Você entenderá que não pode viver sem mim (CAF). Neste exato momento você (CLS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CLS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CAF). Você (CLS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CLS) você vai pensar em mim (CAF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CLS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CAF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CLS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CAF) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    8. PARA ELA NÃO SAIR DE SUA CABEÇA
      Eu (CAF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CLS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CAF). Você entenderá que não pode viver sem mim (CAF). Neste exato momento você (CLS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CLS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CAF). Você (CLS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CLS) você vai pensar em mim (CAF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CLS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CAF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CLS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CAF) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir


    9. quarta-feira, 30 de novembro de 2011

      PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA

      Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir


    10. quarta-feira, 30 de novembro de 2011

      PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA

      Eu (MCNC) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (A.G), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (MCNC). Você entenderá que não pode viver sem mim (MCNC). Neste exato momento você (A.G) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (A.G) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (MCNC). Você (A.G) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (A.D) você vai pensar em mim (MCNC). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (MCNC) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (MCNC), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (A.D) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (MCNC). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    11. unes22 de outubro de 2013 10:10
      Eu (DPNS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (FO), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (DPNS). Você entenderá que não pode viver sem mim (DPNS). Neste exato momento você (FO) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (FO) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (DPNS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FO) você vai pensar em mim (DPNS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (FO) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (DPNS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (DPNS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FO) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (DPNS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    12. unes22 de outubro de 2013 10:10
      Eu (DPNS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (FO), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (DPNS). Você entenderá que não pode viver sem mim (DPNS). Neste exato momento você (FO) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (FO) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (DPNS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FO) você vai pensar em mim (DPNS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (FO) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (DPNS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (DPNS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FO) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (DPNS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    14. Vai dar certo .estou com muita fe . Ele vai ter pensamento só em mim.assim sera eassum esta feito

      Excluir
    15. Estou muito confiante , vai dar certo , essa oraçao é muito poderrosa. Assim vai ser e e esta feito.

      Excluir
    16. (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    17. Eu (Ps ) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (VF ), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (Ps ). Você entenderá que não pode viver sem mim (Ps ). Neste exato momento você (VF ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (VF ) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (Ps ). Você (VF ) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (VF ) você vai pensar em mim (Ps ). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (VF ) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (PS ) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (PS ), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (VF ) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (PS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    18. Eu (mps) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (jcgm), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (mps). Você entenderá que não pode viver sem mim mps). Neste exato momento você (jcgm) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (jcgm) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (mps). Você jcgm) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (jcgm) você vai pensar em mim (mps). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (jcgm) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (mps) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (mps), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (jcgm) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (mps). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    19. Eu (JRS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (JJ), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (JRS). Você entenderá que não pode viver sem mim (JRS). Neste exato momento você (JJ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (JJ) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (JRS). Você (JJ) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (JJ) você vai pensar em mim (JRS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (JJ) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (JRS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (JRS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (JJ) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (JRS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir

    20. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir

    21. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir



    22. Eu (T) vou ganhar massa muscular.Meu corpo ficará lindo,minha bunda empinada, grande, redondinha e sem nenhuma mancha, nem celulite e nem estria, as minhas pernas ficarão grossas, bem torneadas e lindas, minhas mamas serão sempre lindas, duras, empinadas e perfeitas para todos os gostos, minha cintura fina e minha barriga chapada e sensual, terei uma postura física impecável que agradará a todos. Terei o corpo perfeito como sempre sonhei e sem esforço e muita saude.Contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.Bruxinhos e bruxinhas,assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a ganhar massa muscular em 1 semanas bem distribuidas no meu corpo e ficarei com o corpo perfeito, dos meus sonhos pelo resto da vida.Publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, em Jesus Cristo e na Virgem Maria, porque sei que és poderoso,promete-me maravilhas.Assim seja, Graças a Deus.Amém

      Excluir



    23. Eu (T) vou ganhar massa muscular.Meu corpo ficará lindo,minha bunda empinada, grande, redondinha e sem nenhuma mancha, nem celulite e nem estria, as minhas pernas ficarão grossas, bem torneadas e lindas, minhas mamas serão sempre lindas, duras, empinadas e perfeitas para todos os gostos, minha cintura fina e minha barriga chapada e sensual, terei uma postura física impecável que agradará a todos. Terei o corpo perfeito como sempre sonhei e sem esforço e muita saude.Contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.Bruxinhos e bruxinhas,assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a ganhar massa muscular em 1 semanas bem distribuidas no meu corpo e ficarei com o corpo perfeito, dos meus sonhos pelo resto da vida.Publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, em Jesus Cristo e na Virgem Maria, porque sei que és poderoso,promete-me maravilhas.Assim seja, Graças a Deus.Amém

      Excluir

    24. orações do amor
      domingo, 1 de julho de 2012
      Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha
      (________) vai ficar de quatro por mim (________) e eu não vou mais sofrer por causa de você (________) . Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (________) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (________) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (________) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (Repita o nome 7 vezes).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (________) estiver agora e que ele comece a pensar em mim (________) sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome (________) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (________) . A falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc parar de lutar contra seu amor por mim. (________) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim (________) a todo momento, lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome 7 vezes).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, ( repita o nome 7 vezes ).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu (________) ,que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e e tudo o que ela provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (________) ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você (________) neste instante, onde estiver esteja querendo me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco. Eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo (________) .. p/ que meu nome (________) sussurem em seus ouvidos sem parar. Você (________) esteja preso a mim (________) , esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão,saudades, cheio de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... (________) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Já e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (________) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM (________) . PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER. DOMINA ESSE HOMEM (________) PARA MIM (________) AGORA E SEMPRE, DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir

    25. orações do amor
      domingo, 1 de julho de 2012
      Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha
      (________) vai ficar de quatro por mim (________) e eu não vou mais sofrer por causa de você (________) . Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (________) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (________) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (________) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (Repita o nome 7 vezes).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (________) estiver agora e que ele comece a pensar em mim (________) sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome (________) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (________) . A falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc parar de lutar contra seu amor por mim. (________) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim (________) a todo momento, lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome 7 vezes).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, ( repita o nome 7 vezes ).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu (________) ,que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e e tudo o que ela provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (________) ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você (________) neste instante, onde estiver esteja querendo me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco. Eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo (________) .. p/ que meu nome (________) sussurem em seus ouvidos sem parar. Você (________) esteja preso a mim (________) , esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão,saudades, cheio de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... (________) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Já e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (________) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM (________) . PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER. DOMINA ESSE HOMEM (________) PARA MIM (________) AGORA E SEMPRE, DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
    26. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
      Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    27. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
      Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir

    28. Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha
      (________) vai ficar de quatro por mim (________) e eu não vou mais sofrer por causa de você (________) . Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (________) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (________) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (________) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (Repita o nome 7 vezes).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (________) estiver agora e que ele comece a pensar em mim (________) sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome (________) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (________) . A falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc parar de lutar contra seu amor por mim. (________) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim (________) a todo momento, lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome 7 vezes).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, ( repita o nome 7 vezes ).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu (________) ,que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e e tudo o que ela provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (________) ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você (________) neste instante, onde estiver esteja querendo me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco. Eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo (________) .. p/ que meu nome (________) sussurem em seus ouvidos sem parar. Você (________) esteja preso a mim (________) , esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão,saudades, cheio de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... (________) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Já e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (________) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM (________) . PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER. DOMINA ESSE HOMEM (________) PARA MIM (________) AGORA E SEMPRE, DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
    29. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    30. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    31. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    32. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir

    33. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir

    34. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    35. PARA ELA NÃO SAIR DE SUA CABEÇA
      Eu (CAF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CLS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CAF). Você entenderá que não pode viver sem mim (CAF). Neste exato momento você (CLS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CLS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CAF). Você (CLS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CLS) você vai pensar em mim (CAF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CLS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CAF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CLS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CAF) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você.amém

      Excluir
    36. PARA ELA NÃO SAIR DE SUA CABEÇA
      Eu (CAF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CLS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CAF). Você entenderá que não pode viver sem mim (CAF). Neste exato momento você (CLS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CLS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CAF). Você (CLS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CLS) você vai pensar em mim (CAF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CLS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CAF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CLS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CAF) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você.amém

      Excluir
  2. Eu (JLS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (RNS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (JLS). Você entenderá que não pode viver sem mim (JLA). Neste exato momento você (RNS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (RNS)está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (JLS). Você (RNS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (RNS) você vai pensar em mim (JLS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (RNS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (JLS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (JLS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (RNS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (JLS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA ELA NÃO SAIR DE SUA CABEÇA
      Eu (CAF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CLS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CAF). Você entenderá que não pode viver sem mim (CAF). Neste exato momento você (CLS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CLS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CAF). Você (CLS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CLS) você vai pensar em mim (CAF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CLS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CAF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CLS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CAF) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    2. Eu (JLS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (RNS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (JLS). Você entenderá que não pode viver sem mim (JLA). Neste exato momento você (RNS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (RNS)está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (JLS). Você (RNS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (RNS) você vai pensar em mim (JLS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (RNS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (JLS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (JLS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (RNS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (JLS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    3. Eu (JLS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (RNS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (JLS). Você entenderá que não pode viver sem mim (JLA). Neste exato momento você (RNS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (RNS)está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (JLS). Você (RNS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (RNS) você vai pensar em mim (JLS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (RNS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (JLS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (JLS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (RNS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (JLS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir



    4. Eu (T) vou ganhar massa muscular.Meu corpo ficará lindo,minha bunda empinada, grande, redondinha e sem nenhuma mancha, nem celulite e nem estria, as minhas pernas ficarão grossas, bem torneadas e lindas, minhas mamas serão sempre lindas, duras, empinadas e perfeitas para todos os gostos, minha cintura fina e minha barriga chapada e sensual, terei uma postura física impecável que agradará a todos. Terei o corpo perfeito como sempre sonhei e sem esforço e muita saude.Contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.Bruxinhos e bruxinhas,assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a ganhar massa muscular em 1 semanas bem distribuidas no meu corpo e ficarei com o corpo perfeito, dos meus sonhos pelo resto da vida.Publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, em Jesus Cristo e na Virgem Maria, porque sei que és poderoso,promete-me maravilhas.Assim seja, Graças a Deus.Amém

      Excluir



    5. Eu (T) vou ganhar massa muscular.Meu corpo ficará lindo,minha bunda empinada, grande, redondinha e sem nenhuma mancha, nem celulite e nem estria, as minhas pernas ficarão grossas, bem torneadas e lindas, minhas mamas serão sempre lindas, duras, empinadas e perfeitas para todos os gostos, minha cintura fina e minha barriga chapada e sensual, terei uma postura física impecável que agradará a todos. Terei o corpo perfeito como sempre sonhei e sem esforço e muita saude.Contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.Bruxinhos e bruxinhas,assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a ganhar massa muscular em 1 semanas bem distribuidas no meu corpo e ficarei com o corpo perfeito, dos meus sonhos pelo resto da vida.Publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, em Jesus Cristo e na Virgem Maria, porque sei que és poderoso,promete-me maravilhas.Assim seja, Graças a Deus.Amém

      Excluir
  3. Eu (MFCB) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (GJM), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (MFCB). Você entenderá que não pode viver sem mim (MFCB). Neste exato momento você (GJM) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (GJM) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (MFCB). Você (GJM) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (GJM) você vai pensar em mim (MFCB). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (GJM) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (MFCB) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (MFCB), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (GJM) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (MFCB) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você.

    ResponderExcluir
  4. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA

    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém

    ResponderExcluir
  5. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA

    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  6. 1

    O Doce Pecado às 15:31

    PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA

    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  7. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA

    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  8. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA

    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  9. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA

    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  10. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!
    O Doce Pecado às 15:31

    ResponderExcluir
  11. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
      Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    2. PARA ELA NÃO SAIR DE SUA CABEÇA
      Eu (CAF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CLS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CAF). Você entenderá que não pode viver sem mim (CAF). Neste exato momento você (CLS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CLS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CAF). Você (CLS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CLS) você vai pensar em mim (CAF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CLS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CAF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CLS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CAF) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
    3. PARA ELA NÃO SAIR DE SUA CABEÇA
      Eu (CAF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CLS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CAF). Você entenderá que não pode viver sem mim (CAF). Neste exato momento você (CLS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CLS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CAF). Você (CLS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CLS) você vai pensar em mim (CAF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CLS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CAF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CLS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CAF) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
  12. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  13. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  14. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  17. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  18. 1. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (AAC) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CHJDS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (AAC). Você entenderá que não pode viver sem mim (AAC). Neste exato momento você (CHJDS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CHJDS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (AAC). Você (CHJDS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CHJDS) você vai pensar em mim (AAC). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CHJDS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (AAC) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (AAC), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CHJDS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (AAC). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  19. uma simpatia infalível para amarrar uma pessoa?
    Descrição
    Debaixo do pé esquerdo escre…Read more
    19 Respostas • Outras - Família e Relacionamentos
    Melhor resposta (Escolhida pelo eleitor)
    Uma simpatia que dificilmente dará errado:

    Você passa a frequentar academia com rigor. Muda sua alimentação para uma mais saudável. Passa a ir mais em salões de beleza, procure andar mais bem vestida.

    Te garanto que se não resolver ajuda bastante.

    Abraço
    Quéfren • 1 ano
    Comentários (3) 1 0
    Outras respostas (18)
    Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.S.F.), eu te amarro (S.S.F.), eu te mantenho (S.S.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(S.S.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.S.F.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.S.F.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(S.S.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



    Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  20. uma simpatia infalível para amarrar uma pessoa?
    Descrição
    Debaixo do pé esquerdo escre…Read more
    19 Respostas • Outras - Família e Relacionamentos
    Melhor resposta (Escolhida pelo eleitor)
    Uma simpatia que dificilmente dará errado:

    Você passa a frequentar academia com rigor. Muda sua alimentação para uma mais saudável. Passa a ir mais em salões de beleza, procure andar mais bem vestida.

    Te garanto que se não resolver ajuda bastante.

    Abraço
    Quéfren • 1 ano
    Comentários (3) 1 0
    Outras respostas (18)
    Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.S.F.), eu te amarro (S.S.F.), eu te mantenho (S.S.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(S.S.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.S.F.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.S.F.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(S.S.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



    Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  21. uma simpatia infalível para amarrar uma pessoa?
    Descrição
    Debaixo do pé esquerdo escre…Read more
    19 Respostas • Outras - Família e Relacionamentos
    Melhor resposta (Escolhida pelo eleitor)
    Uma simpatia que dificilmente dará errado:

    Você passa a frequentar academia com rigor. Muda sua alimentação para uma mais saudável. Passa a ir mais em salões de beleza, procure andar mais bem vestida.

    Te garanto que se não resolver ajuda bastante.

    Abraço
    Quéfren • 1 ano
    Comentários (3) 1 0
    Outras respostas (18)
    Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.S.F.), eu te amarro (S.S.F.), eu te mantenho (S.S.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(S.S.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.S.F.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.S.F.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(S.S.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



    Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  22. uma simpatia infalível para amarrar uma pessoa?
    Descrição
    Debaixo do pé esquerdo escre…Read more
    19 Respostas • Outras - Família e Relacionamentos
    Melhor resposta (Escolhida pelo eleitor)
    Uma simpatia que dificilmente dará errado:

    Você passa a frequentar academia com rigor. Muda sua alimentação para uma mais saudável. Passa a ir mais em salões de beleza, procure andar mais bem vestida.

    Te garanto que se não resolver ajuda bastante.

    Abraço
    Quéfren • 1 ano
    Comentários (3) 1 0
    Outras respostas (18)
    Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.S.F.), eu te amarro (S.S.F.), eu te mantenho (S.S.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(S.S.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.S.F.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.S.F.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(S.S.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



    Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  23. uma simpatia infalível para amarrar uma pessoa?
    Descrição
    Debaixo do pé esquerdo escre…Read more
    19 Respostas • Outras - Família e Relacionamentos
    Melhor resposta (Escolhida pelo eleitor)
    Uma simpatia que dificilmente dará errado:

    Você passa a frequentar academia com rigor. Muda sua alimentação para uma mais saudável. Passa a ir mais em salões de beleza, procure andar mais bem vestida.

    Te garanto que se não resolver ajuda bastante.

    Abraço
    Quéfren • 1 ano
    Comentários (3) 1 0
    Outras respostas (18)
    Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.S.F.), eu te amarro (S.S.F.), eu te mantenho (S.S.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(S.S.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.S.F.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.S.F.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(S.S.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



    Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  24. Eu (ARSO) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (SPP), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (ARSO). Você entenderá que não pode viver sem mim (ARSO). Neste exato momento você (SPP) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (SPP) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (ARSO). Você (SPP) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (SPP) você vai pensar em mim (ARSO). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (SPP) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ARSO) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (ARSO), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (SPP) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (ARSO). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  25. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  26. Eu (LDS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (RC), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (LDS). Você entenderá que não pode viver sem mim (LDS). Neste exato momento você (RC) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (RC) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você es(tá pensando em mim (LDS). Você (RC) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (RC) você vai pensar em mim (LDS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (RC) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (LDS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (LDS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (RC) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (LDS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA

      Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por voceAmém

      Excluir
  27. Eu (JMA) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (RRR), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (JMA). Você entenderá que não pode viver sem mim (JMA). Neste exato momento você (RRR) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (RRR) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (JMA). Você (RRR) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (RRR) você vai pensar em mim (JMA). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (RRR) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (JMA) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (JMA), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (RR) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (JMA). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  28. Eu (AMO) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (JPMS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (AMO). Você entenderá que não pode viver sem mim (AMO). Neste exato momento você (JPMS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (AMO). Você (JPMS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (JPMS) você vai pensar em mim (AMO). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (JPMS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (AMO) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (AMO), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (JPMS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (AMO). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  29. Eu (ffg) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (crf), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (ffg). Você entenderá que não pode viver sem mim (ffg). Neste exato moment você (crf) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (crf) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (ffg). Você (crf) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (crf) você vai pensar em mim (ffg). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (crf) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ffg) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (ffg), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (crf) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (ffg). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém

    ResponderExcluir
  30. 1. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (AAC) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CHJDS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (AAC). Você entenderá que não pode viver sem mim (AAC). Neste exato momento você (CHJDS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CHJDS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (AAC). Você (CHJDS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CHJDS) você vai pensar em mim (AAC). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CHJDS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (AAC) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (AAC), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CHJDS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (AAC). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  31. 1. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (AAC) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CHJDS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (AAC). Você entenderá que não pode viver sem mim (AAC). Neste exato momento você (CHJDS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CHJDS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (AAC). Você (CHJDS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CHJDS) você vai pensar em mim (AAC). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CHJDS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (AAC) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (AAC), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CHJDS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (AAC). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  32. 1. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (AAC) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CHJDS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (AAC). Você entenderá que não pode viver sem mim (AAC). Neste exato momento você (CHJDS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CHJDS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (AAC). Você (CHJDS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CHJDS) você vai pensar em mim (AAC). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CHJDS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (AAC) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (AAC), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CHJDS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (AAC). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
      Eu (AAC) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CHJDS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (AAC). Você entenderá que não pode viver sem mim (AAC). Neste exato momento você (CHJDS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CHJDS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (AAC). Você (CHJDS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CHJDS) você vai pensar em mim (AAC). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CHJDS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (AAC) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (AAC), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CHJDS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (AAC). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
  33. confio que vai realmente acontecer ..eu creio

    ResponderExcluir
  34. 1. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (MADS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (NBO), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (MADS). Você entenderá que não pode viver sem mim (MADS). Neste exato momento você (NBO) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (NBO) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (MADS). Você (NBO) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (NBO) você vai pensar em mim (MADS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (NBO) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (MADS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (MADS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (NBO) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (MADS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  35. 1. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (MADS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (NBO), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (MADS). Você entenderá que não pode viver sem mim (MADS). Neste exato momento você (NBO) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (NBO) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (MADS). Você (NBO) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (NBO) você vai pensar em mim (MADS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (NBO) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (MADS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (MADS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (NBO) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (MADS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  36. 1. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (MADS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (NBO), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (MADS). Você entenderá que não pode viver sem mim (MADS). Neste exato momento você (NBO) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (NBO) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (MADS). Você (NBO) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (NBO) você vai pensar em mim (MADS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (NBO) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (MADS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (MADS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (NBO) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (MADS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  37. 1. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (MADS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (NBO), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (MADS). Você entenderá que não pode viver sem mim (MADS). Neste exato momento você (NBO) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (NBO) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (MADS). Você (NBO) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (NBO) você vai pensar em mim (MADS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (NBO) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (MADS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (MADS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (NBO) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (MADS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  38. Ele te procurar rapidinho -
    Oração Infalivel
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (NBO.) sinta muitas saudades de mim (MADS). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que NBO.) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (MADS) nos ouvidos de (NBO) e que (NBO) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (MADS) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (NBO), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (WDOD.). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (NBO) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (MADS), que (NBO) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher.Que (NBO.) queira estár a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (WDOD) de pessoas que possam afastá-la de mim (FDOS) principalmente, a mulher que ele está. Que (NBO) fique protegido e não se sinta atraído ou desejado por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (MADS) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (MADS) e não sinta desejo por nenhuma delas.Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (NBO) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (MADS), que tudo se cumpra assim que eu (MADS) publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (NBO). Eu sou a imediata saudade de (NBO). Eu sou o amor perfeito de (NBO). Eu sou a realização de (NBO). Eu sou o coração de (NBO). EU (MADS) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (NBO.). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ,ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.simpatia para TRAZER ele de volta

    ResponderExcluir
  39. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  40. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  41. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  42. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  43. uarta-feira, 30 de novembro de 2011

    PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  44. Maria
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  45. Maria
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  46. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (JMA) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (RRR), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (JMA). Você entenderá que não pode viver sem mim (JMA ). Neste exato momento você (RRR ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (RRR ) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (JMA). Você (RRR) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (RRR) você vai pensar em mim (JMA). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (RRR) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (JMA) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (JMA), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (RRR) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (JMA). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  47. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (JMA) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (RRR), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (JMA). Você entenderá que não pode viver sem mim (JMA ). Neste exato momento você (RRR ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (RRR ) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (JMA). Você (RRR) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (RRR) você vai pensar em mim (JMA). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (RRR) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (JMA) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (JMA), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (RRR) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (JMA). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  48. Eu (BC) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (BC). Você entenderá que não pode viver sem mim (BC ). Neste exato momento você (PS ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (BC). Você (PS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PS) você vai pensar em mim (BC). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (BC) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (BC), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (BC). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  49. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (JMA) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (RRR), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (JMA). Você entenderá que não pode viver sem mim (JMA ). Neste exato momento você (RRR ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (RRR ) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (JMA). Você (RRR) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (RRR) você vai pensar em mim (JMA). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (RRR) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (JMA) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (JMA), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (RRR) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (JMA). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  50. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (JMA) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (RRR), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (JMA). Você entenderá que não pode viver sem mim (JMA ). Neste exato momento você (RRR ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (RRR ) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (JMA). Você (RRR) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (RRR) você vai pensar em mim (JMA). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (RRR) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (JMA) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (JMA), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (RRR) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (JMA). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  51. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (JMA) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (RRR), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (JMA). Você entenderá que não pode viver sem mim (JMA ). Neste exato momento você (RRR ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (RRR ) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (JMA). Você (RRR) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (RRR) você vai pensar em mim (JMA). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (RRR) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (JMA) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (JMA), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (RRR) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (JMA). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  52. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (JMA) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (RRR), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (JMA). Você entenderá que não pode viver sem mim (JMA ). Neste exato momento você (RRR ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (RRR ) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (JMA). Você (RRR) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (RRR) você vai pensar em mim (JMA). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (RRR) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (JMA) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (JMA), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (RRR) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (JMA). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha
      (________) vai ficar de quatro por mim (________) e eu não vou mais sofrer por causa de você (________) . Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (________) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (________) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (________) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (Repita o nome 7 vezes).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (________) estiver agora e que ele comece a pensar em mim (________) sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome (________) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (________) . A falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc parar de lutar contra seu amor por mim. (________) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim (________) a todo momento, lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome 7 vezes).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, ( repita o nome 7 vezes ).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu (________) ,que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e e tudo o que ela provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (________) ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você (________) neste instante, onde estiver esteja querendo me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco. Eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo (________) .. p/ que meu nome (________) sussurem em seus ouvidos sem parar. Você (________) esteja preso a mim (________) , esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão,saudades, cheio de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... (________) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Já e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (________) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM (________) . PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER. DOMINA ESSE HOMEM (________) PARA MIM (________) AGORA E SEMPRE, DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
    2. Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha
      (________) vai ficar de quatro por mim (________) e eu não vou mais sofrer por causa de você (________) . Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (________) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (________) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (________) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (Repita o nome 7 vezes).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (________) estiver agora e que ele comece a pensar em mim (________) sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome (________) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (________) . A falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc parar de lutar contra seu amor por mim. (________) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim (________) a todo momento, lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome 7 vezes).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, ( repita o nome 7 vezes ).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu (________) ,que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e e tudo o que ela provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (________) ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você (________) neste instante, onde estiver esteja querendo me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco. Eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo (________) .. p/ que meu nome (________) sussurem em seus ouvidos sem parar. Você (________) esteja preso a mim (________) , esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão,saudades, cheio de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... (________) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Já e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (________) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM (________) . PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER. DOMINA ESSE HOMEM (________) PARA MIM (________) AGORA E SEMPRE, DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  57. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ERV de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ERV venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ERV não pense mais…nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME. telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará. conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ALV de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ALV venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ALV não pense mais…nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME. telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará. conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma L

      Excluir
  58. Eu (DPNS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (FO), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (DPNS). Você entenderá que não pode viver sem mim (DPNS). Neste exato momento você (FO) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (FO) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (DPNS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FO) você vai pensar em mim (DPNS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (FO) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (DPNS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (DPNS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FO) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (DPNS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  59. Eu (DPNS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (FO), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (DPNS). Você entenderá que não pode viver sem mim (DPNS). Neste exato momento você (FO) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (FO) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (DPNS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FO) você vai pensar em mim (DPNS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (FO) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (DPNS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (DPNS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FO) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (DPNS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  60. Eu (DPNS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (FO), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (DPNS). Você entenderá que não pode viver sem mim (DPNS). Neste exato momento você (FO) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (FO) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (DPNS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FO) você vai pensar em mim (DPNS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (FO) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (DPNS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (DPNS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FO) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (DPNS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  61. Eu (DPNS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (FO), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (DPNS). Você entenderá que não pode viver sem mim (DPNS). Neste exato momento você (FO) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (FO) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (DPNS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FO) você vai pensar em mim (DPNS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (FO) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (DPNS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (DPNS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FO) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (DPNS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  62. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (TL) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (WP), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (TL). Você entenderá que não pode viver sem mim (TL). Neste exato momento você (WP) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (WP) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (TL). Você (WP) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (WP) você vai pensar em mim (TL). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (WP) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (TL) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (TL ), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (WP) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (TL). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!
    O Doce Pecado às 15:31

    ResponderExcluir
  63. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (TL) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (WP), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (TL). Você entenderá que não pode viver sem mim (TL). Neste exato momento você (WP) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (WP) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (TL). Você (WP) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (WP) você vai pensar em mim (TL). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (WP) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (TL) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (TL ), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (WP) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (TL). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!
    O Doce Pecado às 15:31

    ResponderExcluir
  64. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor!

    ResponderExcluir
  65. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu MA NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça FP neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (MA). Você entenderá que não pode viver sem mim (MA). Neste exato momento você (FP) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (FP) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (MA). Você (FP) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FP) você vai pensar em mim (MA). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (FP) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (MA) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (MA), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FP) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (R). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  66. Eu (TCS)NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (ILC), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (TCS)Você entenderá que não pode viver sem mim (TCS). Neste exato momento você (ILC) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (ILC)Está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (TCS). Você (ILC)Vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (ILC)Você vai pensar em mim (TCS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (ILC) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (TCS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (TCS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (ILC) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (TCS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  67. Eu (MJVE) , não vou sair da sua cabeça (bjpf), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (MJVE). Você entenderá que não pode viver sem mim (MJVE). Neste exato momento você (BJPF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (BJPF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (MJVE). Você (BJPF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (BJPF) você vai pensar em mim (MJVE). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (BJPF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (MJVE) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (MJVE), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (BJPF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (MJVE). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  68. Eu (NOS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (BL), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (NOS). Você entenderá que não pode viver sem mim (NOS). Neste exato momento você (BL) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (BL) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (NOS). Você (BL) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (BL) você vai pensar em mim (NOS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (BL) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (NOS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (NOS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (BL) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (NOS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  69. PARA ELE NÃO SAIR DE SUA CABEÇA
    Eu (CAF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CLS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CAF). Você entenderá que não pode viver sem mim (CAF). Neste exato momento você (CLS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CLS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CAF). Você (CLS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CLS) você vai pensar em mim (CAF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CLS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CAF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CLS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CAF) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir

  70. Eu (CAF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CLS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CAF). Você entenderá que não pode viver sem mim (CAF). Neste exato momento você (CLS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CLS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CAF). Você (CLS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CLS) você vai pensar em mim (CAF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CLS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CAF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CLS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CAF) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  71. Eu (CAF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CLS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CAF). Você entenderá que não pode viver sem mim (CAF). Neste exato momento você (CLS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CLS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CAF). Você (CLS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CLS) você vai pensar em mim (CAF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CLS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CAF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CLS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CAF) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  72. Eu (CAF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CLS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CAF). Você entenderá que não pode viver sem mim (CAF). Neste exato momento você (CLS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CLS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CAF). Você (CLS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CLS) você vai pensar em mim (CAF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CLS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CAF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CLS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CAF) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  73. Eu (CAF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CLS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CAF). Você entenderá que não pode viver sem mim (CAF). Neste exato momento você (CLS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CLS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CAF). Você (CLS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CLS) você vai pensar em mim (CAF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CLS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CAF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CLS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CAF) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  74. Eu (CAF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CLS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CAF). Você entenderá que não pode viver sem mim (CAF). Neste exato momento você (CLS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CLS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CAF). Você (CLS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CLS) você vai pensar em mim (CAF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CLS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CAF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CLS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CAF) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  75. Eu (CAF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (CLS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (CAF). Você entenderá que não pode viver sem mim (CAF). Neste exato momento você (CLS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (CLS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (CAF). Você (CLS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CLS) você vai pensar em mim (CAF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CLS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CAF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CLS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CAF) Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  76. Eu (FLS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (WJOV), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (FLS). Você entenderá que não pode viver sem mim (FLS). Neste exato momento você (WJOV) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (WJOV) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (FLS). Você (WJOV) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (WJOV) você vai pensar em mim (FLS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (WJOV) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (FLS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (FLS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (WJOV) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (FLS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  77. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (AM) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (EP), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (AM). Você entenderá que não pode viver sem mim (AM). Neste exato momento você (EP) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (EP) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (AM). Você (EP) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (EP) você vai pensar em mim (AM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (EP) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (AM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (AM), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (EP) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (AM). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  78. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (AM) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (EP), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (AM). Você entenderá que não pode viver sem mim (AM). Neste exato momento você (EP) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (EP) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (AM). Você (EP) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (EP) você vai pensar em mim (AM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (EP) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (AM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (AM), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (EP) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (AM). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Eu (ACS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (DASG), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (ACS). Você entenderá que não pode viver sem mim (ACS). Neste exato momento você (DASG) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (DASG) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (ACS). Você (DASG) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (DASG) você vai pensar em mim (ACS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (DASG) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (DASG) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (ACS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (DASG) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (ACS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  81. Eu (ACS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (DASG), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (ACS). Você entenderá que não pode viver sem mim (ACS). Neste exato momento você (DASG) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (DASG) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (ACS). Você (DASG) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (DASG) você vai pensar em mim (ACS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (DASG) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (DASG) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (ACS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (DASG) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (ACS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Eu (SHFO) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (WDS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (SHFO). Você entenderá que não pode viver sem mim (SHFO). Neste exato momento você ( WDS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (WDS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (SHFO). Você (WDS)vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (WDS) você vai pensar em mim (SHFO). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (WDS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (SHFO) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (SHFO), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (WDS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (SHFO). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  84. Eu (SHFO) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (WDS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (SHFO). Você entenderá que não pode viver sem mim (SHFO). Neste exato momento você ( WDS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (WDS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (SHFO). Você (WDS)vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (WDS) você vai pensar em mim (SHFO). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (WDS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (SHFO) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (SHFO), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (WDS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (SHFO). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  85. Eu (SHFO) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (WDS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (SHFO). Você entenderá que não pode viver sem mim (SHFO). Neste exato momento você ( WDS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (WDS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (SHFO). Você (WDS)vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (WDS) você vai pensar em mim (SHFO). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (WDS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (SHFO) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (SHFO), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (WDS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (SHFO). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  86. Eu (SHFO) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (WDS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (SHFO). Você entenderá que não pode viver sem mim (SHFO). Neste exato momento você ( WDS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (WDS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (SHFO). Você (WDS)vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (WDS) você vai pensar em mim (SHFO). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (WDS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (SHFO) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (SHFO), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (WDS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (SHFO). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  87. ARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RAMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (MT), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RAMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RAMS). Neste exato momento você (MT) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (MT) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RAMS). Você (MT) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (MT) você vai pensar em mim (RAMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (MT) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RAMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RAMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (MT) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RAMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!
    m (RAMS).

    ResponderExcluir
  88. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RAMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (MT), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RAMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RAMS). Neste exato momento você (MT) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (MT) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RAMS). Você (MT) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (MT) você vai pensar em mim (RAMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (MT) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RAMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RAMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (MT) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RAMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!
    m (RAMS).

    ResponderExcluir
  89. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RAMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (MT), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RAMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RAMS). Neste exato momento você (MT) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (MT) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RAMS). Você (MT) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (MT) você vai pensar em mim (RAMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (MT) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RAMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RAMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (MT) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RAMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!
    m (RAMS).

    ResponderExcluir
  90. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  91. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  92. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  93. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  94. Eu (MDC) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (MZ), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (MDC). Você entenderá que não pode viver sem mim (MDC). Neste exato momento você (MZ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (MZ) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (MDC). Você (MZ) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (MZ) você vai pensar em mim (MDC). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (MZ) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (MDC) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (MDC), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (MZ) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (CLD). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém

    ResponderExcluir
  95. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  96. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  97. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (ASVA) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (MAO), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (ASVA). Você entenderá que não pode viver sem mim (ASVA). Neste exato momento você (MAO) PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (ASVA) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (MAO), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (ASVA). Você entenderá que não pode viver sem mim (ASVA). Neste exato momento você (MAO) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (MAO) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (ASVA). Você (MAO) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (MAO) você vai pensar em mim (ASVA). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (MAO) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ASVA) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (ASVA), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (MAO) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (ASVA). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (MAO) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (ASVA). Você (MAO) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (MAO) você vai pensar em mim (ASVA). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (MAO) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ASVA) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (ASVA), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (MAO) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (ASVA). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  98. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (ASVA) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (MAO), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (ASVA). Você entenderá que não pode viver sem mim (ASVA). Neste exato momento você (MAO) PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (ASVA) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (MAO), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (ASVA). Você entenderá que não pode viver sem mim (ASVA). Neste exato momento você (MAO) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (MAO) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (ASVA). Você (MAO) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (MAO) você vai pensar em mim (ASVA). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (MAO) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ASVA) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (ASVA), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (MAO) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (ASVA). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (MAO) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (ASVA). Você (MAO) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (MAO) você vai pensar em mim (ASVA). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (MAO) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ASVA) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (ASVA), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (MAO) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (ASVA). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  99. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  100. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  101. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  102. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  103. Eu (WTM) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (EAS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (WTM). Você entenderá que não pode viver sem mim (WTM). Neste exato momento você (EAS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (EAS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (WTM). Você (EAS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (EAS) você vai pensar em mim (WTM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (EAS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (WTM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (WTM), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (EAS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (WTM). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  104. Eu (FMSS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (AAO), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (FMSS). Você entenderá que não pode viver sem mim (FMSS). Neste exato momento você (AAO) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (AAO) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (FMSS). Você (AAO) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (AAO) você vai pensar em mim (FMSS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (AAO) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (FMSS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (FMSS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (AAO) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (FMSS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  105. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  106. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  107. Eu (ACABB) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (RMS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (ACABB). Você entenderá que não pode viver sem mim (ACABB). Neste exato momento você (RMS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (RMD) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (ACABB). Você (RMS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (RMS) você vai pensar em mim (ACABB). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (RMS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ACABB) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (ACABB), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (RMS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (ACABB). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  108. Eu (ACABB) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (RMS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (ACABB). Você entenderá que não pode viver sem mim (ACABB). Neste exato momento você (RMS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (RMD) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (ACABB). Você (RMS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (RMS) você vai pensar em mim (ACABB). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (RMS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ACABB) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (ACABB), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (RMS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (ACABB). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  109. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém

    ResponderExcluir
  110. Eu (AKPG) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (DVBP), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (AKPG). Você entenderá que não pode viver sem mim (AKPG). Neste exato momento você (DVBP) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (DVBP) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (AKPG). Você (DVBP) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (DVBP) você vai pensar em mim (AKPG). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (DVBP) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (AKPG) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (AKPG), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (DVBP) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (AKPG). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

      Excluir
  111. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (JF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PR), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (JF). Você entenderá que não pode viver sem mim (JF). Neste exato momento você (PR) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PR) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (JF). Você (PR) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PR) você vai pensar em mim (JF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PR) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (JF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (PR), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PR) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (JF). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  112. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (JF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PR), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (JF). Você entenderá que não pode viver sem mim (JF). Neste exato momento você (PR) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PR) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (JF). Você (PR) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PR) você vai pensar em mim (JF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PR) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (JF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (PR), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PR) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (JF). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  113. Eu (ABN) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (APC), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (ABN). Você entenderá que não pode viver sem mim (ABN). Neste exato momento você (APC) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (APC) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (ABN). Você (APC) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (APC) você vai pensar em mim (ABN). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (APC) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ABN) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (ABN), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (APC) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (ABN). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  114. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  115. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  116. Eu (DS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (RB), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (DS). Você entenderá que não pode viver sem mim (DS). Neste exato momento você (RB) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (RB) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (DS). Você (RB) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (RB) você vai pensar em mim (DS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (RB) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (DS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (DS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (RB) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (DS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  117. u (DS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (RB), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (DS). Você entenderá que não pode viver sem mim (DS). Neste exato momento você (RB) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (RB) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (DS). Você (RB) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (RB) você vai pensar em mim (DS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (RB) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (DS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (DS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (RB) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (DS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!
      O Doce Pecado às 15:31

      Excluir
  118. , 30 de novembro de 2011

    PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!
    O Doce Pecado às 15:31

    ResponderExcluir
  119. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (IRS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (JC), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (IRD). Você entenderá que não pode viver sem mim (JC). Neste exato momento você (JC) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (JC) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (IRD). Você (JC) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (JC) você vai pensar em mim (IRD). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (JC) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (IRD) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (IRD), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (JC) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (IRD). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!
    Posta

    ResponderExcluir
  120. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (IRS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (JC), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (IRD). Você entenderá que não pode viver sem mim (JC). Neste exato momento você (JC) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (JC) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (IRD). Você (JC) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (JC) você vai pensar em mim (IRD). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (JC) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (IRD) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (IRD), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (JC) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (IRD). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!
    Posta

    ResponderExcluir
  121. Eu (DCM) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (EMG), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (DCM). Você entenderá que não pode viver sem mim (DCM). Neste exato momento você (EMG) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (EMG) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (DCM). Você (EMG) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (EMG) você vai pensar em mim (DCM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (EMG) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (DCM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (DCM), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (EMG) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (DCM). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    Responder

    ResponderExcluir
  122. Eu (DCM) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (AMG), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (DCM). Você entenderá que não pode viver sem mim (DCM). Neste exato momento você (AMG) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (AMG) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (DCM). Você (AMG) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (AMG) você vai pensar em mim (DCM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (AMG) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (DCM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (DCM), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (AMG) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (DCM). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  123. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RCBV) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (ACS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RCBV). Você entenderá que não pode viver sem mim (RCBV). Neste exato momento você (ACS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (ACS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RCBV). Você (ACS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (ACS) você vai pensar em mim (RCBV). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (ACS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RCBV) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RCBV), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (ACS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RCBV). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  124. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RCBV) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (ACS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RCBV). Você entenderá que não pode viver sem mim (RCBV). Neste exato momento você (ACS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (ACS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RCBV). Você (ACS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (ACS) você vai pensar em mim (RCBV). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (ACS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RCBV) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RCBV), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (ACS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RCBV). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  125. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (EPR) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (VFK), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (EPR). Você entenderá que não pode viver sem mim (EPR). Neste exato momento você (VFK) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (VFK) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (EPR). Você (VFK) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (VFK) você vai pensar em mim (EPR). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (VFK) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (EPR) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (EPR), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (VFK) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (EPR). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. amém!

    ResponderExcluir
  126. Eu (LMAR) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (BMN), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (LMAR). Você entenderá que não pode viver sem mim (LMAR). Neste exato momento você (BMN) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (BMN) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (LMAR). Você (BMN) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (BMN) você vai pensar em mim (LMAR). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (BMN) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (LMAR) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (LMAR), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (BMN) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (LMAR). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  127. ARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  128. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  129. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  130. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  131. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  132. Eu (GH) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (EH), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (GH). Você entenderá que não pode viver sem mim (GH). Neste exato momento você (EH) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (EH) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (GH). Você (EH) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (EH) você vai pensar em mim (GH). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (EH) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (GH) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (GH), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (EH) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (GH). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  133. Eu (GH) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (EH), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (GH). Você entenderá que não pode viver sem mim (GH). Neste exato momento você (EH) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (EH) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (GH). Você (EH) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (EH) você vai pensar em mim (GH). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (EH) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (GH) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (GH), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (EH) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (GH). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  134. Oraçao santo Antonio
    (faça o sinal da cruz) meu Santo Antonio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que faça (EH)me amar profundamente e que ele chegue ate mim(GH)
    como as ervas do campo chegam aos pes da cruz. Tudo ele me dara, nada me escondera, nada ele me negará e sera sempre fiel. Que (EH)se declare apaixonado por mim (GH)ainda hoje. Que ele nao tenha um único segundo de sossego na sua vida longe de mim(GH.) a patir deste momento que assim seja amem!

    ResponderExcluir
  135. Eu (MRZ) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (AS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (MRZ). Você entenderá que não pode viver sem mim (MRZ). Neste exato momento você (AS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (AS) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (MRZ). Você (AS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (AS) você vai pensar em mim (MZ). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (AS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (MRZ) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (MRZ), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (AS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (MRZ). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  136. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  137. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  138. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  139. Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  140. Eu (VMPSS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (FO), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (VMPSS). Você entenderá que não pode viver sem mim (VMPSS). Neste exato momento você (FO) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (FO) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (VMPSS). Você (FO) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FO) você vai pensar em mim (VMPSS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (FO) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (VMPSS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (VMPSS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FO) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (VMPSS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  141. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu pmj) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (a,l), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (PMJ). Você entenderá que não pode viver sem mim (PMJ). Neste exato momento você (AL) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (a,l) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (pmj). Você (al) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (AL) você vai pensar em mim (PMJ). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (AL) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (PMJ) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (PMJ), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (pmj). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  142. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu pmj) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (a,l), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (PMJ). Você entenderá que não pode viver sem mim (PMJ). Neste exato momento você (AL) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (a,l) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (pmj). Você (al) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (AL) você vai pensar em mim (PMJ). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (AL) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (PMJ) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (PMJ), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (pmj). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  143. Eu (Asf) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (AP), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (ASF). Você entenderá que não pode viver sem mim (ASF). Neste exato momento você (AP) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (AP) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (ASF). Você (AP) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (AP) você vai pensar em mim (ASF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (AP) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ASF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (ASF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (AP) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (ASF). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  144. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  145. PARA ELE NÃO TE TIRAR DA CABEÇA
    Eu (RMS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (PFF), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (RMS). Você entenderá que não pode viver sem mim (RMS). Neste exato momento você (PFF) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PFF) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (RMS). Você (PFF) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (PFF) você vai pensar em mim (RMS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (PFF) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (RMS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (RMS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (PFF) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RMS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você. Amém!

    ResponderExcluir
  146. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  147. Eu (AS) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (JCS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim (AS). Você entenderá que não pode viver sem mim (AS). Neste exato momento você (JCS) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (JSP) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (AS). Você (JCS) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (JCS) você vai pensar em mim (AS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (JCS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (AS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (AS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (JCS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (AS). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por voce meu amor. Amém!

    ResponderExcluir