segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SÃO MIGUEL ARCANJO

o eterno e divino Filho, muito mais que um simples anjo.

São Miguel Arcanjo foi escolhido por Deus para ser defensor de todos os cristãos. Ele com seus anjos formam uma imensa legião de luz pronta para interceder por todos aqueles que o invocam com humildade e sinceridade no coração.
Para invocar o seu auxílio, é preciso rezar diariamente a Oração a São Miguel Arcanjo e repetir durante o dia: "São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate".
Precisamos combater o demônio, que é uma realidade, e sua ação se manifesta por meio das ações dos homens e mulheres.
Onde há ódio, guerra, violência, desagregação Familiar, aborto, traição, corrupção, roubos, seqüestros, assassinatos etc, o demônio está presente, alimentando o ambiente com muito mais ódio e violência.

Oração de São Miguel

São Miguel Arcanjo,
defendei-nos neste combate;
sede nosso auxílio contra as maldades
e ciladas do demônio,
instante e humildemente vos pedimos
que Deus sobre ele impere e vós,
Príncipe da milícia celeste,
com esse poder divino
precipitai no inferno a Satanás
e aos outros espíritos malignos
que vagueiam pelo mundo para perdição das almas.
Glorioso Príncipe do Céu e Protetor das Almas,
eu vos chamo e invoco para que me livreis de toda adversidade e de todo pecado,
fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo-me dele a graça da perseverança final,
que me faça gozá-la eternamente.
São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate,
cobri-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do maligno.
Subjugue-o Deus, instantaneamente vos pedimos.
E vós, príncipe da milícia celeste,
precipitai ao inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder as almas.
Amém!


Oração de Proteção à São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate,
Sede nosso refúgio contra a toda maldade e trevas!
Ordene-lhes Deus!
Insistentemente, eu imploro e rogo
Ao príncipe da milícia celeste,
São Miguel Arcanjo,
Precipitai no inferno
Todos os espíritos malignos que me atormentam,
E que andam pelo mundo para perder as boas almas.
São Miguel, São Gabriel e São Rafael,
Estejam sempre ao meu redor.
São Miguel, São Gabriel e São Rafael,
Protegei-me dos inimigos.
São Miguel, São Gabriel e São Rafael,
Rogai por nós.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário