segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TRAZER O AMOR DE VOLTA

Pegue uma vela branca e escreva o nome dele(a) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga duas vezes o nome da pessoa amada, em seguida repita: "Vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos." Deixa a vela queimar.

24 comentários:

  1. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( iniciais dele ou dela),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(iniciais dele ou dela),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (iniciais dele ou dela),
    dia e noite sussurrando meu nome (suas iniciais) no ouvido (iniciais dele ou dela),trazendo a imagem da minha face suas iniciais) na mente de (iniciais dele ou dela), sufocando e apertando o coração de (iniciais dele ou dela), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  2. Oração forte ao espírito de Don Juan da Conquista

    Eu vos invoco,para que me ajudem a dominar os 5 sentidos:pensamentos, juízo, coração, espírito vivo e a vontade de(GCA)onde ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de (GCA)e pelo santo dia em que essa pessoa foi concebida,batizada,pelo santo dia em que nasceu(GCA)e,pelo dia em que a batizaram,Eu(GCA)estou conjurando esta pessoa(GCA)em espírito vivo,corpo,mente,membro sexual, cabeça,pés,mãos,olhos,boca,coração, juízo e vontade de(GCA).
    Peço,que me conceda os espíritos do domínio,para que(GCA)não viva tranquila,que não possas beber,nem andar,não possa se divertir,não possa transar com outra pessoa,que não seja eu(eoj).Que(GCA)não tenha desejo algum por qualquer homem ou mulher,somente sinta desejo por mim(eoj),para que (GCA)não possa gozar,nem ter prazer com outro homem ou mulher,somente comigo(eoj).
    Que os pensamentos de(GCA)sejam todos por mim(eoj),24 horas por dia,tardes, noites e madrugadas da vida de(GCA), até que me ligue,me chame para ir ao seu encontro,me ajudando para que(GCA) viva a meus pés,e rasteje nos meus pés cheio tesão,de amor,de desejo de me ver,completamente desesperado de tesão e amor por mim(eoj),ansiosamente oferecendo-me seu amor,seu corpo,com seus beijos,abraços,carinhos e carícias.
    Me dando sua atenção,amizade, fidelidade,mão aberta,arrastando-se aos meus pés suplicante e manso,para que seja eu(eoj),sua divindade, sua amante,amiga,confidente,cúmplice e companheira por mim,e somente por mim (GCA)
    Com dois te vejo,com três te chamo,e o coração te parto.Cristo valei-me e dai-me a paz.Vem e traz(GCA) totalmente dominado no corpo,boca, olhos,pensamentos,desejo,tesão,sexo, fidelidade,para mim!E essa pessoa(GCA) não verá outro home ou mulher,que não seja somente eu,(eoj)
    Que teu amor(GCA),teus carinhos,teu coração,teus desejos,teu corpo,tua mente,teu sexo sejam somente para mim (eoj)Que eu seja sempre atraente aos teus olhos,meus olhos sejam tua luz, que minha voz te domine,meus olhos te ceguem,e minha vontade seja a tua vontade,meu desejo é o teu desejo!
    Que eu,(eoj)seja a única pessoa que você deseje ficar para sempre,me amando e satisfazendo a todos os meus desejos,sendo-me único e fiel,se separando de qualquer outra pessoa que possa atrapalhar nosso amor e convívio.
    Que assim seja,o que agora foi feito, somente será desfeito quando trouxer infelicidade para nós,seja como casal, seja individualmente,porque assim é o certo,e o certo prevalece!

    ResponderExcluir
  3. EM NOME DE DEUS EU TE envio,ESPÍRITO DO DOMÍNIO,ESPÍRITO INQUIETO,ESPÍRITO DE DOM JUAN DA CONQUISTA,ESPÍRITO DE DOM JUAN DA ESTRADA,ESPÍRITO DE SAN JUAN MINEIRO,ESPÍRITO DE SÃO JOÃO DE LA CALLI,ESPÍRITO DE SANTA MARTA E SANTA HELENA DE JERUSALÉM,ESPÍRITO DE SAN JUAN SALVADOR DE HORTMAM,ESPÍRITO DE SANTA INÊS DO MONTE PERDIDO, ESPÍRITO DE MARIA DA CABEÇA,ESPÍRITOS BENÉFICOS TODOS.EU envio PARA QUE ME AJUDEM A DOMINAR OS 05 SENTIDOS,OS PENSAMENTOS,O JUÍZO,O ESPÍRITO VIVO E A VONTADE DE(GCA),OFEREÇO ESTE CONJURO AO SANTO ANJO D´GUARDA DE(GCA),PELO SANTO DIA EM QUE(GCA)FOI GERADO,PELO SANTO DIA EM QUE(GCA)NASCEU,PELO SANTO DIA EM(GCA)FOI BATIZADO E PELO SANTO DIA EM QUE HÁ DE MORRER.EU O ESTOU CONJURANDO A ELE ESPÍRITO VIVO, CORPO,ALMA,MENTE,MEMBRO SEXUAL, CABEÇA,PÉS,MÃOS,JUÍZO E VONTADE DE estar comigo(eoj).CONCEDA-ME ESPÍRITOS DO DOMÍNIO QUE(GCA)NÃO VIVA TRANQUILO LONGE DE MIM(eoj).QUE NÃO POSSA COMER, BEBER,DORMIR,ANDAR,TRANSAR,TER EREÇÃO, NEM GOZAR,SEM QUE O PENSAMENTO DE (GCA)ESTEJA EM MIM(eoj),ATÉ QUE EM MEUS PÉS VENHA RASTEJAR,CHEIO DE AMOR, DE DESEJO DE ME VER,DESESPERADO POR TER afastado de mim,que o(GCA)se sinta cada vez mais ATRAÍDO POR MIM,POR MEU SEXO,OFERECENDO-ME SEUS BEIJOS,SEU AMOR,SUAS CARÍCIAS,SE ARRASTANDO AOS MEUS PÉS,SUPLICANTE E MANSO.SENDO EU SUA DEUSA,SUA AMANTE,SUA MULHER,SUA ESPOSA,PARA MIM E POR MIM(eoj),PARA SEMPRE E POR TODO O SEMPRE."COM DOIS OLHOS TE VEJO,COM TRÊS TE MATO,O SANGUE TE BEBO E O CORAÇÃO TE PARTO "CRISTO VALEI-ME,CRISTO DAI-ME A PAZ.VEM(GCA)DOMINADO NO CORPO, PENSAMENTO,DESEJO E FIDELIDADE.VM.IÊ (GCA)NÃO VERÁ OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA A MIM (eoj),SEU AMOR,SEU CARINHO,SÃO SÓ PARA MIM(eoj).MINHA PRESENÇA SEJA ATRAENTE AOS SEUS OLHOS, MEUS OLHOS SEJAM TUA LUZ,A MINHA VOZ TE DOMINA,MEUS OLHOS TE CEGAM,E A MINHA VONTADE É A SUA VONTADE.ASSIM SEJA,ASSIM SERÁ,ASSIM JÁ É,EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, AMÉM.
    ***REZAR POR 09 DIAS 0!9 AVE-MARIA E 01 GLÓRIA AO PAI!!!PUBLIQUE ! POR 09 DIAS E VEJA O QUE ACONTECERÁ NO 4º DIA.***





    ResponderExcluir
  4. Oração forte ao espírito de Don Juan da Conquista

    Eu vos invoco, para que me ajudem a dominar os 5 sentidos: pensamentos, juízo, coração, espírito vivo e a vontade de(GCA)onde ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de(GCA)e pelo santo dia em que essa pessoa foi concebida, batizada, pelo santo dia em que nasceu(GCA)e, pelo dia em que a batizaram, Eu(eoj)estou conjurando esta pessoa(GCA)em espírito vivo, corpo, mente, membro sexual, cabeça, pés, mãos, olhos, boca, coração, juízo e vontade de(GCA).

    Peço, que me conceda os espíritos do domínio, para que(GCA)não viva tranquila, que não possas beber, nem andar, não possa se divertir, não possa transar com outra pessoa, que não seja eu(eoj). Que(GCA)não tenha desejo algum por qualquer homem ou mulher, somente sinta desejo por mim (eoj),para que(GCA)não possa gozar, nem ter prazer com outro homem ou mulher, somente comigo(eoj).

    Que os pensamentos de(GCA)sejam todos por mim(eoj),24 horas por dia, tardes, noites e madrugadas da vida de(GCA), até que me ligue, me chame para ir ao seu encontro, me ajudando para que(GCA) viva a meus pés, e rasteje nos meus pés cheio de tesão, de amor, de desejo de me ver, completamente desesperado de tesão e amor por mim (eoj), ansiosamente oferecendo-me seu amor, seu corpo, com seus beijos, abraços, carinhos e carícias.

    Me dando sua atenção, amizade, fidelidade, mão aberta, arrastando-se aos meus pés suplicante e manso, para que seja eu(eoj), sua divindade, sua amante, amiga, confidente, cúmplice e companheiro por mim, e somente por mim (GCA)

    Com dois te vejo, com três te chamo, e o coração te parto. Cristo valei-me e dai-me a paz. Vem e traz(GCA)totalmente dominado no corpo, boca, olhos, pensamentos, desejo, tesão, sexo, fidelidade, para mim! E essa pessoa(GCA)não verá outro homem ou mulher, que não seja somente eu(eoj)

    Que teu amor(GCA),teus carinhos, teu coração, teus desejos, teu corpo, tua mente, teu sexo sejam somente para mim (eoj)Que eu seja sempre atraente aos teus olhos, meus olhos sejam tua luz, que minha voz te domine, meus olhos te ceguem, e minha vontade seja a tua vontade, meu desejo é o teu desejo!

    Que eu,(eoj)seja a única pessoa que você deseje ficar para sempre, me amando e satisfazendo a todos os meus desejos, sendo-me único e fiel, se separando de qualquer outra pessoa que possa atrapalhar nosso amor e convívio.

    Que assim seja, o que agora foi feito, somente será desfeito quando trouxer infelicidade para nós, seja como casal, seja individualmente, porque assim é o certo, e o certo prevalece! Amém!!!

    ResponderExcluir
  5. EM NOME DE DEUS EU TE envio,ESPÍRITO DO DOMÍNIO,ESPÍRITO INQUIETO,ESPÍRITO DE DOM JUAN DA CONQUISTA,ESPÍRITO DE DOM JUAN DA ESTRADA,ESPÍRITO DE SAN JUAN MINEIRO,ESPÍRITO DE SÃO JOÃO DE LA CALLI,ESPÍRITO DE SANTA MARTA E SANTA HELENA DE JERUSALÉM,ESPÍRITO DE SAN JUAN SALVADOR DE HORTMAM,ESPÍRITO DE SANTA INÊS DO MONTE PERDIDO, ESPÍRITO DE MARIA DA CABEÇA,ESPÍRITOS BENÉFICOS TODOS.Eu vos invoco, para que me ajudem a dominar os 5 sentidos: pensamentos, juízo, coração, espírito vivo e a vontade de(GCA)onde ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de(GCA)e pelo santo dia em que essa pessoa foi concebida, batizada, pelo santo dia em que nasceu(GCA)e, pelo dia em que a batizaram, Eu(eoj)estou conjurando esta pessoa(GCA)em espírito vivo, corpo, mente, membro sexual, cabeça, pés, mãos, olhos, boca, coração, juízo e vontade de(GCA).

    Peço, que me conceda os espíritos do domínio, para que(GCA)não viva tranquila, que não possas beber, nem andar, não possa se divertir, não possa transar com outra pessoa, que não seja eu(eoj). Que(GCA)não tenha desejo algum por qualquer homem ou mulher, somente sinta desejo por mim (eoj),para que(GCA)não possa gozar, nem ter prazer com outro homem ou mulher, somente comigo(eoj).

    Que os pensamentos de(GCA)sejam todos por mim(eoj),24 horas por dia, tardes, noites e madrugadas da vida de(GCA), até que me ligue, me chame para ir ao seu encontro, me ajudando para que(GCA) viva a meus pés, e rasteje nos meus pés cheio de tesão, de amor, de desejo de me ver, completamente desesperado de tesão e amor por mim (eoj), ansiosamente oferecendo-me seu amor, seu corpo, com seus beijos, abraços, carinhos e carícias.

    Me dando sua atenção, amizade, fidelidade, mão aberta, arrastando-se aos meus pés suplicante e manso, para que seja eu(eoj), sua divindade, sua amante, amiga, confidente, cúmplice e companheiro por mim, e somente por mim (GCA)

    Com dois te vejo, com três te chamo, e o coração te parto. Cristo valei-me e dai-me a paz. Vem e traz(GCA)totalmente dominado no corpo, boca, olhos, pensamentos, desejo, tesão, sexo, fidelidade, para mim! E essa pessoa(GCA)não verá outro homem ou mulher, que não seja somente eu(eoj)

    Que teu amor(GCA),teus carinhos, teu coração, teus desejos, teu corpo, tua mente, teu sexo sejam somente para mim (eoj)Que eu seja sempre atraente aos teus olhos, meus olhos sejam tua luz, que minha voz te domine, meus olhos te ceguem, e minha vontade seja a tua vontade, meu desejo é o teu desejo!

    Que eu,(eoj)seja a única pessoa que você deseje ficar para sempre, me amando e satisfazendo a todos os meus desejos, sendo-me único e fiel, se separando de qualquer outra pessoa que possa atrapalhar nosso amor e convívio.

    Que assim seja, o que agora foi feito, somente será desfeito quando trouxer infelicidade para nós, seja como casal, seja individualmente, porque assim é o certo, e o certo prevalece! Amém!!!

    ResponderExcluir
  6. EM NOME DE DEUS EU TE envio,ESPÍRITO DO DOMÍNIO,ESPÍRITO INQUIETO,ESPÍRITO DE DOM JUAN DA CONQUISTA,ESPÍRITO DE DOM JUAN DA ESTRADA,ESPÍRITO DE SAN JUAN MINEIRO,ESPÍRITO DE SÃO JOÃO DE LA CALLI,ESPÍRITO DE SANTA MARTA E SANTA HELENA DE JERUSALÉM,ESPÍRITO DE SAN JUAN SALVADOR DE HORTMAM,ESPÍRITO DE SANTA INÊS DO MONTE PERDIDO, ESPÍRITO DE MARIA DA CABEÇA,ESPÍRITOS BENÉFICOS TODOS.Eu vos invoco, para que me ajudem a dominar os 5 sentidos: pensamentos, juízo, coração, espírito vivo e a vontade de(GCA)onde ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de(GCA)e pelo santo dia em que essa pessoa foi concebida, batizada, pelo santo dia em que nasceu(GCA)e, pelo dia em que a batizaram, Eu(eoj)estou conjurando esta pessoa(GCA)em espírito vivo, corpo, mente, membro sexual, cabeça, pés, mãos, olhos, boca, coração, juízo e vontade de(GCA).

    Peço, que me conceda os espíritos do domínio, para que(GCA)não viva tranquila, que não possas beber, nem andar, não possa se divertir, não possa transar com outra pessoa, que não seja eu(eoj). Que(GCA)não tenha desejo algum por qualquer homem ou mulher, somente sinta desejo por mim (eoj),para que(GCA)não possa gozar, nem ter prazer com outro homem ou mulher, somente comigo(eoj).

    Que os pensamentos de(GCA)sejam todos por mim(eoj),24 horas por dia, tardes, noites e madrugadas da vida de(GCA), até que me ligue, me chame para ir ao seu encontro, me ajudando para que(GCA) viva a meus pés, e rasteje nos meus pés cheio de tesão, de amor, de desejo de me ver, completamente desesperado de tesão e amor por mim (eoj), ansiosamente oferecendo-me seu amor, seu corpo, com seus beijos, abraços, carinhos e carícias.

    Me dando sua atenção, amizade, fidelidade, mão aberta, arrastando-se aos meus pés suplicante e manso, para que seja eu(eoj), sua divindade, sua amante, amiga, confidente, cúmplice e companheiro por mim, e somente por mim (GCA)

    Com dois te vejo, com três te chamo, e o coração te parto. Cristo valei-me e dai-me a paz. Vem e traz(GCA)totalmente dominado no corpo, boca, olhos, pensamentos, desejo, tesão, sexo, fidelidade, para mim! E essa pessoa(GCA)não verá outro homem ou mulher, que não seja somente eu(eoj)

    Que teu amor(GCA),teus carinhos, teu coração, teus desejos, teu corpo, tua mente, teu sexo sejam somente para mim (eoj)Que eu seja sempre atraente aos teus olhos, meus olhos sejam tua luz, que minha voz te domine, meus olhos te ceguem, e minha vontade seja a tua vontade, meu desejo é o teu desejo!

    Que eu,(eoj)seja a única pessoa que você deseje ficar para sempre, me amando e satisfazendo a todos os meus desejos, sendo-me único e fiel, se separando de qualquer outra pessoa que possa atrapalhar nosso amor e convívio.

    Que assim seja, o que agora foi feito, somente será desfeito quando trouxer infelicidade para nós, seja como casal, seja individualmente, porque assim é o certo, e o certo prevalece! Amém!!!

    ResponderExcluir
  7. EM NOME DE DEUS EU TE envio,ESPÍRITO DO DOMÍNIO,ESPÍRITO INQUIETO,ESPÍRITO DE DOM JUAN DA CONQUISTA,ESPÍRITO DE DOM JUAN DA ESTRADA,ESPÍRITO DE SAN JUAN MINEIRO,ESPÍRITO DE SÃO JOÃO DE LA CALLI,ESPÍRITO DE SANTA MARTA E SANTA HELENA DE JERUSALÉM,ESPÍRITO DE SAN JUAN SALVADOR DE HORTMAM,ESPÍRITO DE SANTA INÊS DO MONTE PERDIDO, ESPÍRITO DE MARIA DA CABEÇA,ESPÍRITOS BENÉFICOS TODOS.Eu vos invoco, para que me ajudem a dominar os 5 sentidos: pensamentos, juízo, coração, espírito vivo e a vontade de(GCA)onde ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de(GCA)e pelo santo dia em que essa pessoa foi concebida, batizada, pelo santo dia em que nasceu(GCA)e, pelo dia em que a batizaram, Eu(eoj)estou conjurando esta pessoa(GCA)em espírito vivo, corpo, mente, membro sexual, cabeça, pés, mãos, olhos, boca, coração, juízo e vontade de(GCA).

    Peço, que me conceda os espíritos do domínio, para que(GCA)não viva tranquila, que não possas beber, nem andar, não possa se divertir, não possa transar com outra pessoa, que não seja eu(eoj). Que(GCA)não tenha desejo algum por qualquer homem ou mulher, somente sinta desejo por mim (eoj),para que(GCA)não possa gozar, nem ter prazer com outro homem ou mulher, somente comigo(eoj).

    Que os pensamentos de(GCA)sejam todos por mim(eoj),24 horas por dia, tardes, noites e madrugadas da vida de(GCA), até que me ligue, me chame para ir ao seu encontro, me ajudando para que(GCA) viva a meus pés, e rasteje nos meus pés cheio de tesão, de amor, de desejo de me ver, completamente desesperado de tesão e amor por mim (eoj), ansiosamente oferecendo-me seu amor, seu corpo, com seus beijos, abraços, carinhos e carícias.

    Me dando sua atenção, amizade, fidelidade, mão aberta, arrastando-se aos meus pés suplicante e manso, para que seja eu(eoj), sua divindade, sua amante, amiga, confidente, cúmplice e companheiro por mim, e somente por mim (GCA)

    Com dois te vejo, com três te chamo, e o coração te parto. Cristo valei-me e dai-me a paz. Vem e traz(GCA)totalmente dominado no corpo, boca, olhos, pensamentos, desejo, tesão, sexo, fidelidade, para mim! E essa pessoa(GCA)não verá outro homem ou mulher, que não seja somente eu(eoj)

    Que teu amor(GCA),teus carinhos, teu coração, teus desejos, teu corpo, tua mente, teu sexo sejam somente para mim (eoj)Que eu seja sempre atraente aos teus olhos, meus olhos sejam tua luz, que minha voz te domine, meus olhos te ceguem, e minha vontade seja a tua vontade, meu desejo é o teu desejo!

    Que eu,(eoj)seja a única pessoa que você deseje ficar para sempre, me amando e satisfazendo a todos os meus desejos, sendo-me único e fiel, se separando de qualquer outra pessoa que possa atrapalhar nosso amor e convívio.

    Que assim seja, o que agora foi feito, somente será desfeito quando trouxer infelicidade para nós, seja como casal, seja individualmente, porque assim é o certo, e o certo prevalece! Amém!!!

    ResponderExcluir
  8. EM NOME DE DEUS EU TE envio,ESPÍRITO DO DOMÍNIO,ESPÍRITO INQUIETO,ESPÍRITO DE DOM JUAN DA CONQUISTA,ESPÍRITO DE DOM JUAN DA ESTRADA,ESPÍRITO DE SAN JUAN MINEIRO,ESPÍRITO DE SÃO JOÃO DE LA CALLI,ESPÍRITO DE SANTA MARTA E SANTA HELENA DE JERUSALÉM,ESPÍRITO DE SAN JUAN SALVADOR DE HORTMAM,ESPÍRITO DE SANTA INÊS DO MONTE PERDIDO, ESPÍRITO DE MARIA DA CABEÇA,ESPÍRITOS BENÉFICOS TODOS.Eu vos invoco, para que me ajudem a dominar os 5 sentidos: pensamentos, juízo, coração, espírito vivo e a vontade de(GCA)onde ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de(GCA)e pelo santo dia em que essa pessoa foi concebida, batizada, pelo santo dia em que nasceu(GCA)e, pelo dia em que a batizaram, Eu(eoj)estou conjurando esta pessoa(GCA)em espírito vivo, corpo, mente, membro sexual, cabeça, pés, mãos, olhos, boca, coração, juízo e vontade de(GCA).

    Peço, que me conceda os espíritos do domínio, para que(GCA)não viva tranquila, que não possas beber, nem andar, não possa se divertir, não possa transar com outra pessoa, que não seja eu(eoj). Que(GCA)não tenha desejo algum por qualquer homem ou mulher, somente sinta desejo por mim (eoj),para que(GCA)não possa gozar, nem ter prazer com outro homem ou mulher, somente comigo(eoj).

    Que os pensamentos de(GCA)sejam todos por mim(eoj),24 horas por dia, tardes, noites e madrugadas da vida de(GCA), até que me ligue, me chame para ir ao seu encontro, me ajudando para que(GCA) viva a meus pés, e rasteje nos meus pés cheio de tesão, de amor, de desejo de me ver, completamente desesperado de tesão e amor por mim (eoj), ansiosamente oferecendo-me seu amor, seu corpo, com seus beijos, abraços, carinhos e carícias.

    Me dando sua atenção, amizade, fidelidade, mão aberta, arrastando-se aos meus pés suplicante e manso, para que seja eu(eoj), sua divindade, sua amante, amiga, confidente, cúmplice e companheiro por mim, e somente por mim (GCA)

    Com dois te vejo, com três te chamo, e o coração te parto. Cristo valei-me e dai-me a paz. Vem e traz(GCA)totalmente dominado no corpo, boca, olhos, pensamentos, desejo, tesão, sexo, fidelidade, para mim! E essa pessoa(GCA)não verá outro homem ou mulher, que não seja somente eu(eoj)

    Que teu amor(GCA),teus carinhos, teu coração, teus desejos, teu corpo, tua mente, teu sexo sejam somente para mim (eoj)Que eu seja sempre atraente aos teus olhos, meus olhos sejam tua luz, que minha voz te domine, meus olhos te ceguem, e minha vontade seja a tua vontade, meu desejo é o teu desejo!

    Que eu,(eoj)seja a única pessoa que você deseje ficar para sempre, me amando e satisfazendo a todos os meus desejos, sendo-me único e fiel, se separando de qualquer outra pessoa que possa atrapalhar nosso amor e convívio.

    Que assim seja, o que agora foi feito, somente será desfeito quando trouxer infelicidade para nós, seja como casal, seja individualmente, porque assim é o certo, e o certo prevalece! Amém!!!

    ResponderExcluir
  9. EM NOME DE DEUS EU TE envio,ESPÍRITO DO DOMÍNIO,ESPÍRITO INQUIETO,ESPÍRITO DE DOM JUAN DA CONQUISTA,ESPÍRITO DE DOM JUAN DA ESTRADA,ESPÍRITO DE SAN JUAN MINEIRO,ESPÍRITO DE SÃO JOÃO DE LA CALLI,ESPÍRITO DE SANTA MARTA E SANTA HELENA DE JERUSALÉM,ESPÍRITO DE SAN JUAN SALVADOR DE HORTMAM,ESPÍRITO DE SANTA INÊS DO MONTE PERDIDO, ESPÍRITO DE MARIA DA CABEÇA,ESPÍRITOS BENÉFICOS TODOS.Eu vos invoco, para que me ajudem a dominar os 5 sentidos: pensamentos, juízo, coração, espírito vivo e a vontade de(GCA)onde ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de(GCA)e pelo santo dia em que essa pessoa foi concebida, batizada, pelo santo dia em que nasceu(GCA)e, pelo dia em que a batizaram, Eu(eoj)estou conjurando esta pessoa(GCA)em espírito vivo, corpo, mente, membro sexual, cabeça, pés, mãos, olhos, boca, coração, juízo e vontade de(GCA).

    Peço, que me conceda os espíritos do domínio, para que(GCA)não viva tranquila, que não possas beber, nem andar, não possa se divertir, não possa transar com outra pessoa, que não seja eu(eoj). Que(GCA)não tenha desejo algum por qualquer homem ou mulher, somente sinta desejo por mim (eoj),para que(GCA)não possa gozar, nem ter prazer com outro homem ou mulher, somente comigo(eoj).

    Que os pensamentos de(GCA)sejam todos por mim(eoj),24 horas por dia, tardes, noites e madrugadas da vida de(GCA), até que me ligue, me chame para ir ao seu encontro, me ajudando para que(GCA) viva a meus pés, e rasteje nos meus pés cheio de tesão, de amor, de desejo de me ver, completamente desesperado de tesão e amor por mim (eoj), ansiosamente oferecendo-me seu amor, seu corpo, com seus beijos, abraços, carinhos e carícias.

    Me dando sua atenção, amizade, fidelidade, mão aberta, arrastando-se aos meus pés suplicante e manso, para que seja eu(eoj), sua divindade, sua amante, amiga, confidente, cúmplice e companheiro por mim, e somente por mim (GCA)

    Com dois te vejo, com três te chamo, e o coração te parto. Cristo valei-me e dai-me a paz. Vem e traz(GCA)totalmente dominado no corpo, boca, olhos, pensamentos, desejo, tesão, sexo, fidelidade, para mim! E essa pessoa(GCA)não verá outro homem ou mulher, que não seja somente eu(eoj)

    Que teu amor(GCA),teus carinhos, teu coração, teus desejos, teu corpo, tua mente, teu sexo sejam somente para mim (eoj)Que eu seja sempre atraente aos teus olhos, meus olhos sejam tua luz, que minha voz te domine, meus olhos te ceguem, e minha vontade seja a tua vontade, meu desejo é o teu desejo!

    Que eu,(eoj)seja a única pessoa que você deseje ficar para sempre, me amando e satisfazendo a todos os meus desejos, sendo-me único e fiel, se separando de qualquer outra pessoa que possa atrapalhar nosso amor e convívio.

    Que assim seja, o que agora foi feito, somente será desfeito quando trouxer infelicidade para nós, seja como casal, seja individualmente, porque assim é o certo, e o certo prevalece! Amém!!!

    ResponderExcluir
  10. EM NOME DE DEUS EU TE envio,ESPÍRITO DO DOMÍNIO,ESPÍRITO INQUIETO,ESPÍRITO DE DOM JUAN DA CONQUISTA,ESPÍRITO DE DOM JUAN DA ESTRADA,ESPÍRITO DE SAN JUAN MINEIRO,ESPÍRITO DE SÃO JOÃO DE LA CALLI,ESPÍRITO DE SANTA MARTA E SANTA HELENA DE JERUSALÉM,ESPÍRITO DE SAN JUAN SALVADOR DE HORTMAM,ESPÍRITO DE SANTA INÊS DO MONTE PERDIDO, ESPÍRITO DE MARIA DA CABEÇA,ESPÍRITOS BENÉFICOS TODOS.Eu vos invoco, para que me ajudem a dominar os 5 sentidos: pensamentos, juízo, coração, espírito vivo e a vontade de(GCA)onde ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de(GCA)e pelo santo dia em que essa pessoa foi concebida, batizada, pelo santo dia em que nasceu(GCA)e, pelo dia em que a batizaram, Eu(eoj)estou conjurando esta pessoa(GCA)em espírito vivo, corpo, mente, membro sexual, cabeça, pés, mãos, olhos, boca, coração, juízo e vontade de(GCA).

    Peço, que me conceda os espíritos do domínio, para que(GCA)não viva tranquila, que não possas beber, nem andar, não possa se divertir, não possa transar com outra pessoa, que não seja eu(eoj). Que(GCA)não tenha desejo algum por qualquer homem ou mulher, somente sinta desejo por mim (eoj),para que(GCA)não possa gozar, nem ter prazer com outro homem ou mulher, somente comigo(eoj).

    Que os pensamentos de(GCA)sejam todos por mim(eoj),24 horas por dia, tardes, noites e madrugadas da vida de(GCA), até que me ligue, me chame para ir ao seu encontro, me ajudando para que(GCA) viva a meus pés, e rasteje nos meus pés cheio de tesão, de amor, de desejo de me ver, completamente desesperado de tesão e amor por mim (eoj), ansiosamente oferecendo-me seu amor, seu corpo, com seus beijos, abraços, carinhos e carícias.

    Me dando sua atenção, amizade, fidelidade, mão aberta, arrastando-se aos meus pés suplicante e manso, para que seja eu(eoj), sua divindade, sua amante, amiga, confidente, cúmplice e companheiro por mim, e somente por mim (GCA)

    Com dois te vejo, com três te chamo, e o coração te parto. Cristo valei-me e dai-me a paz. Vem e traz(GCA)totalmente dominado no corpo, boca, olhos, pensamentos, desejo, tesão, sexo, fidelidade, para mim! E essa pessoa(GCA)não verá outro homem ou mulher, que não seja somente eu(eoj)

    Que teu amor(GCA),teus carinhos, teu coração, teus desejos, teu corpo, tua mente, teu sexo sejam somente para mim (eoj)Que eu seja sempre atraente aos teus olhos, meus olhos sejam tua luz, que minha voz te domine, meus olhos te ceguem, e minha vontade seja a tua vontade, meu desejo é o teu desejo!

    Que eu,(eoj)seja a única pessoa que você deseje ficar para sempre, me amando e satisfazendo a todos os meus desejos, sendo-me único e fiel, se separando de qualquer outra pessoa que possa atrapalhar nosso amor e convívio.

    Que assim seja, o que agora foi feito, somente será desfeito quando trouxer infelicidade para nós, seja como casal, seja individualmente, porque assim é o certo, e o certo prevalece! Amém!!!

    ResponderExcluir
  11. EM NOME DE DEUS EU TE envio,ESPÍRITO DO DOMÍNIO,ESPÍRITO INQUIETO,ESPÍRITO DE DOM JUAN DA CONQUISTA,ESPÍRITO DE DOM JUAN DA ESTRADA,ESPÍRITO DE SAN JUAN MINEIRO,ESPÍRITO DE SÃO JOÃO DE LA CALLI,ESPÍRITO DE SANTA MARTA E SANTA HELENA DE JERUSALÉM,ESPÍRITO DE SAN JUAN SALVADOR DE HORTMAM,ESPÍRITO DE SANTA INÊS DO MONTE PERDIDO, ESPÍRITO DE MARIA DA CABEÇA,ESPÍRITOS BENÉFICOS TODOS.Eu vos invoco, para que me ajudem a dominar os 5 sentidos: pensamentos, juízo, coração, espírito vivo e a vontade de(GCA)onde ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de(GCA)e pelo santo dia em que essa pessoa foi concebida, batizada, pelo santo dia em que nasceu(GCA)e, pelo dia em que a batizaram, Eu(eoj)estou conjurando esta pessoa(GCA)em espírito vivo, corpo, mente, membro sexual, cabeça, pés, mãos, olhos, boca, coração, juízo e vontade de(GCA).

    Peço, que me conceda os espíritos do domínio, para que(GCA)não viva tranquila, que não possas beber, nem andar, não possa se divertir, não possa transar com outra pessoa, que não seja eu(eoj). Que(GCA)não tenha desejo algum por qualquer homem ou mulher, somente sinta desejo por mim (eoj),para que(GCA)não possa gozar, nem ter prazer com outro homem ou mulher, somente comigo(eoj).

    Que os pensamentos de(GCA)sejam todos por mim(eoj),24 horas por dia, tardes, noites e madrugadas da vida de(GCA), até que me ligue, me chame para ir ao seu encontro, me ajudando para que(GCA) viva a meus pés, e rasteje nos meus pés cheio de tesão, de amor, de desejo de me ver, completamente desesperado de tesão e amor por mim (eoj), ansiosamente oferecendo-me seu amor, seu corpo, com seus beijos, abraços, carinhos e carícias.

    Me dando sua atenção, amizade, fidelidade, mão aberta, arrastando-se aos meus pés suplicante e manso, para que seja eu(eoj), sua divindade, sua amante, amiga, confidente, cúmplice e companheiro por mim, e somente por mim (GCA)

    Com dois te vejo, com três te chamo, e o coração te parto. Cristo valei-me e dai-me a paz. Vem e traz(GCA)totalmente dominado no corpo, boca, olhos, pensamentos, desejo, tesão, sexo, fidelidade, para mim! E essa pessoa(GCA)não verá outro homem ou mulher, que não seja somente eu(eoj)

    Que teu amor(GCA),teus carinhos, teu coração, teus desejos, teu corpo, tua mente, teu sexo sejam somente para mim (eoj)Que eu seja sempre atraente aos teus olhos, meus olhos sejam tua luz, que minha voz te domine, meus olhos te ceguem, e minha vontade seja a tua vontade, meu desejo é o teu desejo!

    Que eu,(eoj)seja a única pessoa que você deseje ficar para sempre, me amando e satisfazendo a todos os meus desejos, sendo-me único e fiel, se separando de qualquer outra pessoa que possa atrapalhar nosso amor e convívio.

    Que assim seja, o que agora foi feito, somente será desfeito quando trouxer infelicidade para nós, seja como casal, seja individualmente, porque assim é o certo, e o certo prevalece! Amém!!!

    ResponderExcluir
  12. ATENÇÃO: Essa oração é muito forte e deve ser rezada FORA de CASA!

    Essa oração é usada sempre que houver necessidade da intervenção de Lilith em casos de amarração. Só pode ser usada por mulheres.

    Eu (eoj),venho nessa hora e lugar clamar pelas tuas forças da Rainha da Paixão,libido e desejos,para que(GCA) ,meu amor,meu homem,que está escapando do meu laço possa ser novamente laçado,preso,acorrentado pelos nós espirituais,para que seja como minha sombra,para que esteja em minhas mãos, me desejando,me querendo,me amando e me fazendo feliz.

    Sou dona do meu destino me coloco em comunhão com as forças adormecidas, sabendo que sempre poderei e posso contar,pois só quero meu bem e não me interessa a quem

    Venho da alma solicitar ás senhoras da escuridão,que possuem a luz dos meus desejos ardam só com minha imagem,que minha lembrança faça ele arder em desejo...Que seus sonhos sejam comigo.

    Pelos poderes aqui invocados de Lilith que seu mental seja invadido por todos os lados e que esse ciclo comece a vigorar agora!Quero esse homem por tempo ilimitado e louvo as forças da escuridão.Agradeço com a força das minhas lágrimas as senhoras que pararam e presenciaram meus pedidos.

    Clamo e suplico pelo fogo,terra,água, e ar,clamo e suplico pelo meu desejo que arda em chamas.Lilith,minha deusa, atenda meu pedido.

    Que assim seja e assim será.

    ResponderExcluir
  13. ATENÇÃO: Essa oração é muito forte e deve ser rezada FORA de CASA!

    Essa oração é usada sempre que houver necessidade da intervenção de Lilith em casos de amarração. Só pode ser usada por mulheres.

    Eu (eoj),venho nessa hora e lugar clamar pelas tuas forças da Rainha da Paixão,libido e desejos,para que(GCA) ,meu amor,meu homem,que está escapando do meu laço possa ser novamente laçado,preso,acorrentado pelos nós espirituais,para que seja como minha sombra,para que esteja em minhas mãos, me desejando,me querendo,me amando e me fazendo feliz.

    Sou dona do meu destino me coloco em comunhão com as forças adormecidas, sabendo que sempre poderei e posso contar,pois só quero meu bem e não me interessa a quem

    Venho da alma solicitar ás senhoras da escuridão,que possuem a luz dos meus desejos ardam só com minha imagem,que minha lembrança faça ele arder em desejo...Que seus sonhos sejam comigo.

    Pelos poderes aqui invocados de Lilith que seu mental seja invadido por todos os lados e que esse ciclo comece a vigorar agora!Quero esse homem por tempo ilimitado e louvo as forças da escuridão.Agradeço com a força das minhas lágrimas as senhoras que pararam e presenciaram meus pedidos.

    Clamo e suplico pelo fogo,terra,água, e ar,clamo e suplico pelo meu desejo que arda em chamas.Lilith,minha deusa, atenda meu pedido.

    Que assim seja e assim será.

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO: Essa oração é muito forte e deve ser rezada FORA de CASA!

    Essa oração é usada sempre que houver necessidade da intervenção de Lilith em casos de amarração. Só pode ser usada por mulheres.

    Eu (eoj),venho nessa hora e lugar clamar pelas tuas forças da Rainha da Paixão,libido e desejos,para que(GCA) ,meu amor,meu homem,que está escapando do meu laço possa ser novamente laçado,preso,acorrentado pelos nós espirituais,para que seja como minha sombra,para que esteja em minhas mãos, me desejando,me querendo,me amando e me fazendo feliz.

    Sou dona do meu destino me coloco em comunhão com as forças adormecidas, sabendo que sempre poderei e posso contar,pois só quero meu bem e não me interessa a quem

    Venho da alma solicitar ás senhoras da escuridão,que possuem a luz dos meus desejos ardam só com minha imagem,que minha lembrança faça ele arder em desejo...Que seus sonhos sejam comigo.

    Pelos poderes aqui invocados de Lilith que seu mental seja invadido por todos os lados e que esse ciclo comece a vigorar agora!Quero esse homem por tempo ilimitado e louvo as forças da escuridão.Agradeço com a força das minhas lágrimas as senhoras que pararam e presenciaram meus pedidos.

    Clamo e suplico pelo fogo,terra,água, e ar,clamo e suplico pelo meu desejo que arda em chamas.Lilith,minha deusa, atenda meu pedido.

    Que assim seja e assim será.

    ResponderExcluir
  15. ATENÇÃO: Essa oração é muito forte e deve ser rezada FORA de CASA!

    Essa oração é usada sempre que houver necessidade da intervenção de Lilith em casos de amarração. Só pode ser usada por mulheres.

    Eu (eoj),venho nessa hora e lugar clamar pelas tuas forças da Rainha da Paixão,libido e desejos,para que(GCA) ,meu amor,meu homem,que está escapando do meu laço possa ser novamente laçado,preso,acorrentado pelos nós espirituais,para que seja como minha sombra,para que esteja em minhas mãos, me desejando,me querendo,me amando e me fazendo feliz.

    Sou dona do meu destino me coloco em comunhão com as forças adormecidas, sabendo que sempre poderei e posso contar,pois só quero meu bem e não me interessa a quem

    Venho da alma solicitar ás senhoras da escuridão,que possuem a luz dos meus desejos ardam só com minha imagem,que minha lembrança faça ele arder em desejo...Que seus sonhos sejam comigo.

    Pelos poderes aqui invocados de Lilith que seu mental seja invadido por todos os lados e que esse ciclo comece a vigorar agora!Quero esse homem por tempo ilimitado e louvo as forças da escuridão.Agradeço com a força das minhas lágrimas as senhoras que pararam e presenciaram meus pedidos.

    Clamo e suplico pelo fogo,terra,água, e ar,clamo e suplico pelo meu desejo que arda em chamas.Lilith,minha deusa, atenda meu pedido.

    Que assim seja e assim será.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  16. ATENÇÃO: Essa oração é muito forte e deve ser rezada FORA de CASA!

    Essa oração é usada sempre que houver necessidade da intervenção de Lilith em casos de amarração. Só pode ser usada por mulheres.

    Eu (eoj),venho nessa hora e lugar clamar pelas tuas forças da Rainha da Paixão,libido e desejos,para que(GCA) ,meu amor,meu homem,que está escapando do meu laço possa ser novamente laçado,preso,acorrentado pelos nós espirituais,para que seja como minha sombra,para que esteja em minhas mãos, me desejando,me querendo,me amando e me fazendo feliz.

    Sou dona do meu destino me coloco em comunhão com as forças adormecidas, sabendo que sempre poderei e posso contar,pois só quero meu bem e não me interessa a quem

    Venho da alma solicitar ás senhoras da escuridão,que possuem a luz dos meus desejos ardam só com minha imagem,que minha lembrança faça ele arder em desejo...Que seus sonhos sejam comigo.

    Pelos poderes aqui invocados de Lilith que seu mental seja invadido por todos os lados e que esse ciclo comece a vigorar agora!Quero esse homem por tempo ilimitado e louvo as forças da escuridão.Agradeço com a força das minhas lágrimas as senhoras que pararam e presenciaram meus pedidos.

    Clamo e suplico pelo fogo,terra,água, e ar,clamo e suplico pelo meu desejo que arda em chamas.Lilith,minha deusa, atenda meu pedido.

    Que assim seja e assim será.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  17. ATENÇÃO: Essa oração é muito forte e deve ser rezada FORA de CASA!

    Essa oração é usada sempre que houver necessidade da intervenção de Lilith em casos de amarração. Só pode ser usada por mulheres.

    Eu (eoj),venho nessa hora e lugar clamar pelas tuas forças da Rainha da Paixão,libido e desejos,para que(GCA) ,meu amor,meu homem,que está escapando do meu laço possa ser novamente laçado,preso,acorrentado pelos nós espirituais,para que seja como minha sombra,para que esteja em minhas mãos, me desejando,me querendo,me amando e me fazendo feliz.

    Sou dona do meu destino me coloco em comunhão com as forças adormecidas, sabendo que sempre poderei e posso contar,pois só quero meu bem e não me interessa a quem

    Venho da alma solicitar ás senhoras da escuridão,que possuem a luz dos meus desejos ardam só com minha imagem,que minha lembrança faça ele arder em desejo...Que seus sonhos sejam comigo.

    Pelos poderes aqui invocados de Lilith que seu mental seja invadido por todos os lados e que esse ciclo comece a vigorar agora!Quero esse homem por tempo ilimitado e louvo as forças da escuridão.Agradeço com a força das minhas lágrimas as senhoras que pararam e presenciaram meus pedidos.

    Clamo e suplico pelo fogo,terra,água, e ar,clamo e suplico pelo meu desejo que arda em chamas.Lilith,minha deusa, atenda meu pedido.

    Que assim seja e assim será.

    ResponderExcluir
  18. ATENÇÃO: Essa oração é muito forte e deve ser rezada FORA de CASA!

    Essa oração é usada sempre que houver necessidade da intervenção de Lilith em casos de amarração. Só pode ser usada por mulheres.

    Eu (eoj),venho nessa hora e lugar clamar pelas tuas forças da Rainha da Paixão,libido e desejos,para que(GCA) ,meu amor,meu homem,que está escapando do meu laço possa ser novamente laçado,preso,acorrentado pelos nós espirituais,para que seja como minha sombra,para que esteja em minhas mãos, me desejando,me querendo,me amando e me fazendo feliz.

    Sou dona do meu destino me coloco em comunhão com as forças adormecidas, sabendo que sempre poderei e posso contar,pois só quero meu bem e não me interessa a quem

    Venho da alma solicitar ás senhoras da escuridão,que possuem a luz dos meus desejos ardam só com minha imagem,que minha lembrança faça ele arder em desejo...Que seus sonhos sejam comigo.

    Pelos poderes aqui invocados de Lilith que seu mental seja invadido por todos os lados e que esse ciclo comece a vigorar agora!Quero esse homem por tempo ilimitado e louvo as forças da escuridão.Agradeço com a força das minhas lágrimas as senhoras que pararam e presenciaram meus pedidos.

    Clamo e suplico pelo fogo,terra,água, e ar,clamo e suplico pelo meu desejo que arda em chamas.Lilith,minha deusa, atenda meu pedido.

    Que assim seja e assim será.

    ResponderExcluir
  19. ATENÇÃO: Essa oração é muito forte e deve ser rezada FORA de CASA!

    Essa oração é usada sempre que houver necessidade da intervenção de Lilith em casos de amarração. Só pode ser usada por mulheres.

    Eu (eoj),venho nessa hora e lugar clamar pelas tuas forças da Rainha da Paixão,libido e desejos,para que(GCA) ,meu amor,meu homem,que está escapando do meu laço possa ser novamente laçado,preso,acorrentado pelos nós espirituais,para que seja como minha sombra,para que esteja em minhas mãos, me desejando,me querendo,me amando e me fazendo feliz.

    Sou dona do meu destino me coloco em comunhão com as forças adormecidas, sabendo que sempre poderei e posso contar,pois só quero meu bem e não me interessa a quem

    Venho da alma solicitar ás senhoras da escuridão,que possuem a luz dos meus desejos ardam só com minha imagem,que minha lembrança faça ele arder em desejo...Que seus sonhos sejam comigo.

    Pelos poderes aqui invocados de Lilith que seu mental seja invadido por todos os lados e que esse ciclo comece a vigorar agora!Quero esse homem por tempo ilimitado e louvo as forças da escuridão.Agradeço com a força das minhas lágrimas as senhoras que pararam e presenciaram meus pedidos.

    Clamo e suplico pelo fogo,terra,água, e ar,clamo e suplico pelo meu desejo que arda em chamas.Lilith,minha deusa, atenda meu pedido.

    Que assim seja e assim será.

    ResponderExcluir
  20. ATENÇÃO: Essa oração é muito forte e deve ser rezada FORA de CASA!

    Essa oração é usada sempre que houver necessidade da intervenção de Lilith em casos de amarração. Só pode ser usada por mulheres.

    Eu (eoj),venho nessa hora e lugar clamar pelas tuas forças da Rainha da Paixão,libido e desejos,para que(GCA) ,meu amor,meu homem,que está escapando do meu laço possa ser novamente laçado,preso,acorrentado pelos nós espirituais,para que seja como minha sombra,para que esteja em minhas mãos, me desejando,me querendo,me amando e me fazendo feliz.

    Sou dona do meu destino me coloco em comunhão com as forças adormecidas, sabendo que sempre poderei e posso contar,pois só quero meu bem e não me interessa a quem

    Venho da alma solicitar ás senhoras da escuridão,que possuem a luz dos meus desejos ardam só com minha imagem,que minha lembrança faça ele arder em desejo...Que seus sonhos sejam comigo.

    Pelos poderes aqui invocados de Lilith que seu mental seja invadido por todos os lados e que esse ciclo comece a vigorar agora!Quero esse homem por tempo ilimitado e louvo as forças da escuridão.Agradeço com a força das minhas lágrimas as senhoras que pararam e presenciaram meus pedidos.

    Clamo e suplico pelo fogo,terra,água, e ar,clamo e suplico pelo meu desejo que arda em chamas.Lilith,minha deusa, atenda meu pedido.

    Que assim seja e assim será.

    ResponderExcluir
  21. ATENÇÃO: Essa oração é muito forte e deve ser rezada FORA de CASA!

    Essa oração é usada sempre que houver necessidade da intervenção de Lilith em casos de amarração. Só pode ser usada por mulheres.

    Eu (eoj),venho nessa hora e lugar clamar pelas tuas forças da Rainha da Paixão,libido e desejos,para que(GCA) ,meu amor,meu homem,que está escapando do meu laço possa ser novamente laçado,preso,acorrentado pelos nós espirituais,para que seja como minha sombra,para que esteja em minhas mãos, me desejando,me querendo,me amando e me fazendo feliz.

    Sou dona do meu destino me coloco em comunhão com as forças adormecidas, sabendo que sempre poderei e posso contar,pois só quero meu bem e não me interessa a quem

    Venho da alma solicitar ás senhoras da escuridão,que possuem a luz dos meus desejos ardam só com minha imagem,que minha lembrança faça ele arder em desejo...Que seus sonhos sejam comigo.

    Pelos poderes aqui invocados de Lilith que seu mental seja invadido por todos os lados e que esse ciclo comece a vigorar agora!Quero esse homem por tempo ilimitado e louvo as forças da escuridão.Agradeço com a força das minhas lágrimas as senhoras que pararam e presenciaram meus pedidos.

    Clamo e suplico pelo fogo,terra,água, e ar,clamo e suplico pelo meu desejo que arda em chamas.Lilith,minha deusa, atenda meu pedido.

    Que assim seja e assim será.

    ResponderExcluir
  22. ATENÇÃO: Essa oração é muito forte e deve ser rezada FORA de CASA!

    Essa oração é usada sempre que houver necessidade da intervenção de Lilith em casos de amarração. Só pode ser usada por mulheres.

    Eu (eoj),venho nessa hora e lugar clamar pelas tuas forças da Rainha da Paixão,libido e desejos,para que(GCA) ,meu amor,meu homem,que está escapando do meu laço possa ser novamente laçado,preso,acorrentado pelos nós espirituais,para que seja como minha sombra,para que esteja em minhas mãos, me desejando,me querendo,me amando e me fazendo feliz.

    Sou dona do meu destino me coloco em comunhão com as forças adormecidas, sabendo que sempre poderei e posso contar,pois só quero meu bem e não me interessa a quem

    Venho da alma solicitar ás senhoras da escuridão,que possuem a luz dos meus desejos ardam só com minha imagem,que minha lembrança faça ele arder em desejo...Que seus sonhos sejam comigo.

    Pelos poderes aqui invocados de Lilith que seu mental seja invadido por todos os lados e que esse ciclo comece a vigorar agora!Quero esse homem por tempo ilimitado e louvo as forças da escuridão.Agradeço com a força das minhas lágrimas as senhoras que pararam e presenciaram meus pedidos.

    Clamo e suplico pelo fogo,terra,água, e ar,clamo e suplico pelo meu desejo que arda em chamas.Lilith,minha deusa, atenda meu pedido.

    Que assim seja e assim será.

    ResponderExcluir
  23. ATENÇÃO: Essa oração é muito forte e deve ser rezada FORA de CASA!

    Essa oração é usada sempre que houver necessidade da intervenção de Lilith em casos de amarração. Só pode ser usada por mulheres.

    Eu (eoj),venho nessa hora e lugar clamar pelas tuas forças da Rainha da Paixão,libido e desejos,para que(GCA) ,meu amor,meu homem,que está escapando do meu laço possa ser novamente laçado,preso,acorrentado pelos nós espirituais,para que seja como minha sombra,para que esteja em minhas mãos, me desejando,me querendo,me amando e me fazendo feliz.

    Sou dona do meu destino me coloco em comunhão com as forças adormecidas, sabendo que sempre poderei e posso contar,pois só quero meu bem e não me interessa a quem

    Venho da alma solicitar ás senhoras da escuridão,que possuem a luz dos meus desejos ardam só com minha imagem,que minha lembrança faça ele arder em desejo...Que seus sonhos sejam comigo.

    Pelos poderes aqui invocados de Lilith que seu mental seja invadido por todos os lados e que esse ciclo comece a vigorar agora!Quero esse homem por tempo ilimitado e louvo as forças da escuridão.Agradeço com a força das minhas lágrimas as senhoras que pararam e presenciaram meus pedidos.

    Clamo e suplico pelo fogo,terra,água, e ar,clamo e suplico pelo meu desejo que arda em chamas.Lilith,minha deusa, atenda meu pedido.

    Que assim seja e assim será.

    ResponderExcluir
  24. ATENÇÃO: Essa oração é muito forte e deve ser rezada FORA de CASA!

    Essa oração é usada sempre que houver necessidade da intervenção de Lilith em casos de amarração. Só pode ser usada por mulheres.

    Eu (eoj),venho nessa hora e lugar clamar pelas tuas forças da Rainha da Paixão,libido e desejos,para que(GCA) ,meu amor,meu homem,que está escapando do meu laço possa ser novamente laçado,preso,acorrentado pelos nós espirituais,para que seja como minha sombra,para que esteja em minhas mãos, me desejando,me querendo,me amando e me fazendo feliz.

    Sou dona do meu destino me coloco em comunhão com as forças adormecidas, sabendo que sempre poderei e posso contar,pois só quero meu bem e não me interessa a quem

    Venho da alma solicitar ás senhoras da escuridão,que possuem a luz dos meus desejos ardam só com minha imagem,que minha lembrança faça ele arder em desejo...Que seus sonhos sejam comigo.

    Pelos poderes aqui invocados de Lilith que seu mental seja invadido por todos os lados e que esse ciclo comece a vigorar agora!Quero esse homem por tempo ilimitado e louvo as forças da escuridão.Agradeço com a força das minhas lágrimas as senhoras que pararam e presenciaram meus pedidos.

    Clamo e suplico pelo fogo,terra,água, e ar,clamo e suplico pelo meu desejo que arda em chamas.Lilith,minha deusa, atenda meu pedido.

    Que assim seja e assim será.

    ResponderExcluir